'' A LINDA DESCONHECIDA ''

...aquela mulher pela Rua Central desfilava.

atraía todos os olhares, dos homens, gulosos, das mulheres, invejosos.

usava uma sandália ''scarpim'', italiana caríssima, de salto vinte e um por dezesseis...altíssima sandália dourada, as pernas eram bem torneadas e perfeitas, usava um vestido côr de coral de decote quadrado, meio antigo o vestido, tinha mangas curtas japonêsas e justo até na cintura e o tecido era sêda pura, depois ele se abria em uma saia esvoaçante que cobria os joelhos...um colar fininho de pérolas naturais, um anelzinho no dedinho mindinho, um par de brincos tambem de pérolas bem pequeno...usava o cabelo todo puxado para tras, lindos cabelos escuros, como usam as bailarinas, as dançarinas de balet e terminava em uma trança longa e comprida quase até a cintura...fazia um belo efeito aquela linda mulher desconhecida que pela Rua Central 'as quatro da tarde desfilava...

o perfume dela...ahhh!!! o perfume!!!

ia passando e atras dela deixando o '' rastro ''

quando ela vinha vindo já paravam para olhar, e quando ela passava sentiam aquele perfume e continuavam parados olhando e depois, muito tempo depois, ainda o ar aspiravam...cheiravam, amavam, os homens....as mulheres a odiavam!!!

e ela imponente a altiva seus lindos olhos deixava ver, os óculos de sol os trazia pendurados na bolsa caríssima que usava, estava lindamente maquiada, perfeita...na medida certa...que mulher!!!

que linda mulher!!! pensavam os homens que pela Rua Central aquela hora estavam...as mulheres não, as mulheres pensavam o contrário....metida, feia e inchirida...são dois mundos paralelos, o mundo dos homens é um, o das mulheres outro...mulher é bicho danado de invejosas demais da conta...sou uma, sei como somos.

e a linda mulher desconhecida seu passeio, suas compras vespertinas continuava a fazer, ia e vinha, olhava vitrines, entrava nas lojas, de algumas levava compras, de outras saia sem comprar nada, apenas olhava e era olhada...mas olhada do que olhava, olhavam demais para ela...quem seria? quem seria esta linda desconhecida pensavam os homens que as mulheres, sabidas, quase que sabiam , quase que adivinhavam...mas, espertas, nada diziam, se dissessem com certeza os homens a seguiriam pois tambem a conheciam.

e um carrão parou e a apanhou...se foi.

ficou um clima de solidão da Rua Central da cidade.

parecia que faltava algo naquela rua agora.

e faltava mesmo...faltava a linda desconhecida.

ela chegou em frente de sua casa, pagou o lindo motorista que a trouxe

ela chegou em casa e sua '' fantasia '' tirou.

voltou a ser a mesma Amélia Bedélia de sempre.

tonta, sonsa, sonhadora..e pior, solitária.

afinal a linda desconhecida que desfilava na Rua Central da cidade era '' EU ''....

====================

ps...para aqueles lindos que me viram por lá desfilando minha beleza e gostosura, não fiquem triste não...eu volto...logo....e para as mulheradas metidas, fofoqueiras e inchiridas...adeus!!! morram de inveja da linda desconhecida...bolsas da Gucci, perfumes e maquiagens da Sephora, vestido da Chanel, sandálias compradas na França ( infelizmente não olhei...comprei pelo impulso da beleza..não eram fabricadas na França...eram de Franca, estado de SP..são lindas!!), colar e brincos da Vera Wang e óculos da Dana Karam...comprados em New York na 5a.Ave. e o perfume da Dior...só isto, gosto do básico, sou simples, sou modesta....byeeeeee!!!ahhh!!! calcinha da Victoria...psss!!! Secrets...Secrets...comprados em Miami, em Miami Beach na Naked Beach...Decor Sector...dilicia!!!! eu sou mais eu as outras são mais elas, eu gosto de mim e eles tambem..elas que gostem delas, que deles gosto eu....fui, ....'as compras...de novo.

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/01/2013
Código do texto: T4070958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.