'' 31, RUE CAMBON ''

Para aquelas que não sabem, e tomara que nenhuma de voces saibam, faço votos que não conheçam mesmo, assim não vão aparecer por lá para estragar, o título que escrevi ai acima é da Chanel em Paris, cidade luz, onde assim que chego vou para um pequeno hotel ali por perto,tomo meu banho de champanhe francesa, tiro uma soneca por meia hora e logo em seguida vestida para viver lá vou eu não de caniço e muito menos de samburá, que isto nem tem por lá...vou com um cartão de crédito a tiracolo recheado de euros e passo um dia inteiro por lá sendo atendida como uma princesa nababesca.

Compro saias drapeadas, terninhos e '' tailleurs'', vestidos e vestidinhos bem curtinhos, compro roupas comportadas e outras bem ousadas, compro chapéus ( nem sei porque compro, mas compro, e uso so´quando estou no velho mundo que por aqui no Brasil varonil só se fôr para ir no joquei club em dias de derby ), compro joias, perfumes, batons lindos de viver para passar na boca e na bochecha, cores muitas cores, roupas clássicas e inovadoras, sapatos, bolsas, bijus de alta classe, fico bebericando champanhe francesa e beliscando petit-pois...e falando fazendo biquinho...ajurdui, comamsavá, dimanche e fico dizendo para meu namorado...fermê la buche e abra a carteira, ele, coitadinho tão bonZinho vai isto mesmo fazendo...um amor de criatura, bom que só vendo..faz todas as minhas manias e vontades e ai dele se não fizer...eu fermê ma buche...nem vem que não tem, sai fora jacaré...vai te catar...vais ficar meses vendo navios na sua terra natal...valinhos e adjacências...magina!!!

Ahhh!!! Rue Cambom no número 31...ahhhh!!!

Ali mora a vaidade e tambem o pecado de ser vaidosa.

Mas que seria de mim se tal lugar não existisse...que seria!!!

Mas não sou só eu que sou assim não...tem mais, muitas mais, e ''muitas mais piores qui eu ''..fico fussando na nete e descubro cada coisa, cada uma...descobri estes dias uma que se dizia jornalista e devota de Saint Laurent...adorei!!! e fiquei imaginando a angustia da coitada quando vai lá na ''maison'' parar...como eu deve ficar tonta, mais do que já é no normal, boba, fascinada, louca tarada, que se não compra, dizia ela, fica fustrada...fica frustada...de ambos os jeitos ela fica, coitada!!! diz que treme feito vara verde, tem dores de barriga homericas, desinteria mesmo, fica sem dormir, sem comer, fica com olheiras negras, chora 'a tôa, ri sem graça, tem bruxismo de ranger os dentes alto e em bom som...pobreZinha!!! fiquei com uma peninha dela que só vendo...me lembrei de mim mesma...sou igual 'a ela.

Ela confessa ser devota de Saint Laurent...e eu sou maluca por um côco, ou seria uma coca?...sei lá...tá escrito por lá em todos que é lugar...Côco Chanel...lindo demais, coisas lindas demais.

Mas pensas tú Marilú que tudo acaba ali? caba nada!!! fico rondando a cidade feito uma louca tarada, percorrendo cada quadra em busca de mais e mais '' maisons'' d´Or...acho, acho não, encontro cada uma que me deixam louca de pedra...e haja ou aja tempo...qualquer aja serve e vou é me servindo, afinal não sou eu que pago a conta...quem para a conta é o pato...sempre é o pato que paga a conta...quem é o pato ninguem sabe até hoje...eu não sou, e se fosse não seria pato, seria pata...portanto não sou que que pago...afirmo, é o pato...e da-lhe compras e mais compras...volto para casa abatida, cansada, mas nunca desiludida...continuo sendo uma iludida de marca maior, mas volto carregada, linda e pronta para minhas coleções vestir e sair para a rua para '' viver ''...e põe viver nisto...como vivo...como vivo!!! como cada um vivo mais lindo que o outro...tambem, pudera!!! vestida de Côco Chanel quem diria que eles eu não comeria?...apesar que como despida e não vestida...ao contrario da boa mesa, onde como vestida..na cama não.

Vivo vivendo e mexendo.

Jamais morta e parada.

Tem tempo para isto...ficar morta parada.

Vichiiii!!! será?

Como ninguem sabe e nem nunca saberá quanto viverá, eu vou é vivendo o agora....amanhã é outro dia e penso nisto então amanhã...se viver até lá...sei de agora, agora estou viva e vestida para viver...estou escrevendo vestida inteira de Côco Chanel...e meu namorado aqui ao meu lado me dizendo que estou vestida é de Cocô Canal....bobo!!! mas bem que gosta de me '' divistir''...tonto!!!

==================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 07/01/2013
Reeditado em 11/01/2013
Código do texto: T4071334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.