A virgem e o BBB

Dr. Nom Santo, psicólogo formado em Fake, atendimento on line.

Caro Dr. Nom, eu participei de um reality onde leiloei minha primeira vez, e um japonês ganhou com uma oferta de um milhão e meio; ele ainda não foi as redes, o Sr. me entende; entrementes, um Brasileiro fez uma oferta maior, estou em dúvidas. Além disso, posei nua pra uma revista masculina e me tornei famosa, onde saio sou reconhecida e não queria expor minha família, o que faço? Kate Virgínia de Santa Catarina.

Bueno tchê Kate, essa história que a “oferta” do japonês é menor que a dos outros é bem conhecida, não devias estar surpresa. Dizem que a pequena estatura tem lá suas vantagens, para pintar rodapés, adestrar pôneis, enfim, poucos podem escolher o calibre para seu primeiro tiro.

Caso em lugar da carabina de pressão prefiras começar em GRANDE estilo, escolhendo a “oferta” maior, mande ver! Dizem que só é bom o sapato apertado, pelo prazer de se tirar, e só você sabe qual prazer lhe diverte. Afinal um calo ou outro, se regeneram fácil.

Como você não gosta de exposição, digo, não quer expor sua família, passe a dar umas voltas com as famílias dos outros e preserve a sua; afinal tem muito garotão por aí louco para dar uma com você.

***************************************************

Sapiente Dr. Nom, estamos com um dilema em casa, pois, temos uma TV apenas, e meu pai é totalmente contra assistirmos ao BBB que começa nessa semana. Disse que é pura baixaria e besteira, mas, não vejo assim. Tem muita coisa educativa e cultural, eu penso; como convencer meu pai a deixar a gente assistir? Ansiosa por sua ajuda, Patrícia Yasmin sensata, de Brasilândia.

Bueno, querida patricinha, baixaria é algo relativo; como direi? O que para um crocodilo é uma poça d’água, é vista como um lago por uma lagartixa. Aquilo que é indecente para um, pode ser inocente para outro, sobretudo se for sem noção.

Na verdade é algo meio contraditório; pessoas que desconhecem Einstein vão cultuar o físico. Mas a coisa tem lá seu viés cultural sim. Você no final saberá tudo de bíceps, tríceps, seios, caras, bocas, e, sobretudo, bundas. Além de se tornar versada em intrigas, mentiras e armações. Aliás, a Antártica que me perdoe, mas, há muito a “paixão Nacional” é a bunda. Na verdade nosso mapa deveria ter um formato búndeo, com Brasília no centro, claro.

Além disso, assistindo a coisa, você poderá ver as “mulheres frutas” ainda em flor. Mostrarão 96% do corpo na busca de um milhão, depois, uma revista comprará os outros 4% pelo dobro disso, de modo que patentearão o alto valor, de quatro.

Argumente com o coroa que está sendo exigente demais; afinal, nasceu pelado, careca, sem dentes; o que vier será lucro. Ademais, você assistirá ao vivo, o nascer de “celebridades” como Kleber Bambam, André Dhomini, Rodrigo Cowboy, e outros.

Caso vocês não cheguem a um acordo com seu velho sobre o BBB, resta “A Fazenda” da Record, que tem o mesmo nível e conteúdo.

Dizem que uma em cada quatro pessoas tem problemas mentais; provavelmente seu pai, sua mãe e irmão são normais, sorte deles.

Todavia, seu velho terá que entender que a tartaruga precisa comer senão morre; seus dois neurônios, precisam diversão, digo.

Se ele não deixar mesmo, faça comidas que “estimulem” a ida ao banheiro, e quando ele for, você dá uma “espiadinha”; ele faz lá, você cá.