A CULPA É DO JARDINEIRO

A CULPA É DO JARDINEIRO

Para quebrar a rotina do convento, a Madre Superiora resolveu promover um concurso de esculturas. As freiras ficaram animadíssimas e trataram de cuidar das suas obras. Uma delas resolve esculpir um homem nu, mas teve problemas na hora de esculpir o bilau da estátua, já que nunca havia visto um na vida.

Pensou... Pensou e não achou a solução.

Pediu ajuda para a cozinheira do convento que não era freira, tinha seu marido, e este devia ter bilau. A cozinheira sugeriu que ela pedisse para o jardineiro do convento, o PRIAPIKOVISKY. Este, como o nome sugere, era bem servido de estrovenga; e pousou para que ela pudesse reproduzir na estátua.

No dia da exposição, toda comunidade reunida, a Madre Superiora vai percorrendo a exposição quando se depara com a referida estátua... Ela ajeita bem os óculos... Olha de cima a baixo depois olha furiosa para a autora da escultura... Vendo o jardineiro por perto ela grita:

- PRIAPIKOVISKY! Você está demitido!

Aleixenko e de domínio público
Enviado por Aleixenko em 10/01/2013
Código do texto: T4076832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.