"HISTÓRIAS DE FINAL FELIZ"

FILTRO+DOS+SONHOS+TEKA+27.gif
Um Sapo coaxa tranquilamente na bela manhã de sol saudando o dia, enquanto estica a língua caçando insetos para sua refeição matinal.
Do outro lado do parque, atenta, uma linda Jovem acompanha os movimentos do Sapo, enquanto imaginava se aquele não seria um ‘Príncipe’ que, de alguma forma, a alquimia do mundo moderno não lhe estaria oportunizando vivenciar uma cena do tradicional ‘final feliz’ ou ‘viveram felizes para sempre’, como os dos livros infanto-juvenis que ela colecionava em sua estante.
A Jovem atravessa o jardim e chega à beira do riacho onde o Sapo permanece em repouso. Estica os braços e o segura sem qualquer reação deste. Era como se ele aguardasse aquele acontecimento ansiosamente. A Jovem mira o sapo. Fecha os olhos e o beija rapidamente. Uma leve brisa começa a soprar o local como num momento mágico. As folhagens dançam. O Sol espalha sua luz sobre a cena. De repente, a bela Jovem se transforma numa linda ‘Sapinha’ que, num grande salto se junta ao Sapo. De salto em salto, harmoniosamente, o Sapo e a Sapinha se dirigiram ao pântano e foram viver ‘felizes para sempre’ na mata.
................
MORAL: “Um final só é feliz para quem buscou e conseguir realizar seu sonho.”
...............


FILTRO+DOS+SONHOS+TEKA+09.gif
(ARO. 2013)
Profaro
Enviado por Profaro em 17/01/2013
Reeditado em 28/01/2013
Código do texto: T4089717
Classificação de conteúdo: seguro