LEI DA ATRAÇÃO UNIVERSAL

Passou pela cozinha,abriu a geladeira,pegou a garrafa de água e tomou até deixar cerca de "dois dedos" do líquido gelado.Recolocou a garrafa no mesmo lugar quase vazia,pois afinal a regra era bem clara:o último a esvaziar a garrafa deveria enche-la.

Comeu quatro dos cinco últimos brigadeiros,deixando um para a próxima vítima lavar o prato.

Entrou no banheiro,fez o número dois,olhou para o rolo de papel higiênico já agonizante e calculou milimetricamente o quanto utilizar para não ter que trocar o rolo. "Sou realmente demais",pensou com um sorriso no canto da boca. Entrou no banho,ensaboou-se com uma ponta restante do sabonete já praticamente todo gasto e pegou a toalha seca ao seu alcance.Secou-se rapidamente e recolocou a toalha molhada no mesmo lugar para ser reutilizada.

***

Aquele pastel do " china" de carne moída não havia caído bem Apertou o passo,tentando chegar em casa o mais rápido possível.Entrou correndo em casa,sentou-se no "trono"e deixou a natureza agir...Com cara de alívio estendeu a mão para pegar o papel.Os dedos ávidos puxaram o pequeno pedaço que restara."Droga",pensou ao perceber que

o minúsculo pedaço não seria suficiente.Entrou em baixo do chuveiro frio

pegou o sabonete que de tão transparente dissolveu-se ao primeiro contato com a água. Desta vez gritou alto:

_MERDAAAAAAAAA !

Puxou a toalha tentando se secar mas...ENCHARCADA.Saiu pingando do banheiro enrolado na toalha molhada.A garganta seca exigindo um gole de água gelada. A geladeira abriu a sua porta generosa,quase a se desculpar... Da primeira garrafa conseguiu dois goles e da segunda,mais generosa,conseguiu três pequenos goles do líquido precioso.

Sentou no piso gelado e chorou copiosamente feito criança.

Moral da estória : Tente sempre ser correto e generoso ,pois a vida sempre nos dá em dobro...