'' BONECA DE TRAPO ''

Me xingaram...me ofenderam...me chamaram de Boneca de Trapo, só por que eu estava linda de viver...gente invejosa!!!

....boneca de trapo sim, mas trapos que foram descartados dos vestidos caros da boutique Dior...posso ser uma boneca de trapo sim, mas mesmo com trapos sei como me vestir e me sentir elegante mesmo assim...que boneca de trapo pode se orgulhar de ter se vestido na casa Dior?....nem a inchirida de linda Emilia que vive lá no Sitio do Pica Pau Amarelo jamais um dia se vestiu chic assim....bem feito para ela, quem mandou já nascer assim...boneca de trapo caipiria e ainda por cima casada com um marquês porco rabicó...azar dela e sorte minha que já nasci linda e elegante, nasci sorrindo e não chorando como a maioria das rêles mulheres mortais, as tais...as invejosas de plantão, as que me chamam de tudo e agora de Boneca de Trapo...credoemcruz!!!

E para aviso dos navegantes, e das navegantes tambem, Boneca de Trapo tem seu valor...fui procurar na net e achei esta linda canção, musica linda, musica do passado que fala do amor de um homem por uma linda boneca de trapo..aiii, ao ouvir me arrepiei, a voz do lindo Nelson, que voz!!! fiquei gamada e babada ao ouvir tal voz...e a letra fala tudo...ela , a boneca de trapo, parece muito comigo...

Eu tambem adoro a luz do luar.

Adoro vadiar...até pareco a Clementina...não vadeia Clementina, vai vadiar vai....adoro!!!

E ao lerem a letra abaixo por favor me vejam nela...adoro homens viciados em mim...adoro viver perdida no mundo a rolar, adoro pecar só pelo prazer de pecar...enfim, a verdadeira Boneca de Trapo que um dia o compositor se inspirou sou EU...mas, desaforo, e mostro a lingua e outras coisas, dou bananas para as mulheradas inchiridas que me chamam de Boneca de Trapo no meu modo de vestir...deixo que elas latem e sigo com minha caravana...de homens lindos e maravilhosos, quem sabe os homens delas não estão fazendo parte desta mesma caravana...num é?....bobas!!

Boneca de Trapo!!!! magina!!! roupas caras, caríssimas e elas me chamando disto...qui ódio!!! nem em cem mil anos vão conseguir se vestirem como eu....elas todas jamais em todas suas glórias se vestirão como eu...com Dior...Chanel e outras coisitas más e más...sou chic, famosa e poderosa...posso ser caipira mas sou chic...sou sim, se sou.

Boneca de trapo,pedaço da vida

que vive perdida no mundo a rolar

Farrapo de gente, que inconsciente

peca só por prazer, vive para pecar

Boneca eu te quero, com todo pecado

Com todos vicios, com tudo afinal.

Eu quero esse corpo que a plebe deseja,

embora ele seja prenuncio do mal

Boneca noturna que gosta da lua

Que é fã das estrelas, que adora o luar

Que sai pela noite, amanhece na rua

E há muito nao sabe o que é luz solar

Boneca vadia, de manha e artificios

Eu quero pra mim seu amor só porque

Aceito seus erros, pecados e vicios.

Hoje na minha vida meu vicio é voce

Nelson Gonçalves

==================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/01/2013
Reeditado em 23/01/2013
Código do texto: T4099836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.