Protesto dos Corredores Brasileiros “FORA QUENIANOS”

O futebol brasileiro começa o “ano do Zagalo” com uma série de novidades, primeiro é a cara do Neymar que após ser eleito por uma turma de vesgos internacionais, como um dos rostos mais bonitos do mundo vive inventando estilos para atrair beldades, Bruninha que é Lourdinha sabe o que digo. Voltou das férias de barba por fazer e cabelos descoloridos estilo sei lá o quê. Quem não gostou disto foi o padrinho do seu filho, Paulo Henrique Ganso que até em propaganda fora barrado por não limpar os pelos da cara. Mas a “joia santista” continua jogando muito e Muricy Ramalho agradece dizendo que 100% das vitórias são dos dois, porém a parte dele é apenas 5% sendo o restante é do garoto. A Imprensa noticiou mais uma vez com glamour uma jogada de mestre do camisa 11, um chapéu no jogador do Botafogo-SP Pelo Paulistão, que não gostou nada da repercussão e ameaçou “quebrá-lo” na próxima. Muricy surge mais como sempre para dizer que o moleque é craque e isto faz parte do seu show. Mas o mundo animal também se reforçou e creio ter ficado divertido para os cronistas esportivos que gostam do humor. Veja bem; O Gavião comprou o Pato, os Bambis já tinham o Ganso levado do Peixe, que conseguiu convencer a Raposa e levar o Hermano com cara de “Mister Been”. O Galo que ciscou perto da taça de campeão em 2012 promete dar trabalho na Libertadores, mas para isso conta com o Dentuço que veio do ninho do Urubu, que promete “dar muito mais este ano”. Isto são palavras dele. Mas Richarlysson o ex-Bambi aproveitando o gancho disse com um sorriso metálico de voz rouca e melódica; “Eu também vou dar muito mais”. O Porco caiu no Brasileirão, depois de dispensar grande parte do elenco busca reforços para encarar a segundona, pois viverá o ano das duas marchas, primeira e segunda, com cautela para não perder o oxigênio nas alturas da Libertadores. alguns supersticiosos disseram que foi castigo da Macaca que ficou sem treinador nas partidas finais. Pior para o Leão que já se achou o melhor treinador e disciplinador das Américas, hoje seus outrora atletas lhe elegem como o pior. Bichos a parte precisamos pedir a Presidenta Dilma que proíba os Quenianos de participarem de corridas aqui no Brasil, Já somos vitimas demais do estrangeiro com a Biopirataria, o tráfico de bebês e de garotas que se tornam prostitutas de Berlusconi. Compram nossos melhores jogadores de futebol e ganham milhares de Euro sob os seus talentos, quando devolvem são em formas de psicóticos como Adriano que não consegue jogar nem em jogo solidário de fim de ano. Quando o caso não atinge proporções mais extremas como a do zagueiro Breno que tomou uma dose de piromania e foi parar atrás das grades. Não é possível assistirmos mais corridas já sabendo dos resultados como na ultima São Silvestre, segundo os bastidores do esporte os Quenianos já recebem metade do prêmio antes de começar a corrida, e deixam a família preparada com a cerveja no congelador e a churrasqueira aquecida. Contrário dos corredores daqui que já estão cadastrando currículos para trabalharem na Copa do Mundo. Isto não é justo! FORA QUENIANOS.