Primeiro o aperitivo:
 
Atravessando a ferrovia da cidade, um cara muito devasso tropeçou e prendeu o pé num dos trilhos.
Sem conseguir soltar o pé ele escutou um barulho indicando a vinda iminente do trem.
_ Senhor, se eu sair dessa, prometo que vou abandonar a minha tara por mulheres casadas!
O barulho aumentou, o trem parecia cada vez mais perto. Ele tentou tirar o pé preso em vão.
Ele falou apavorado:
_ Prometo que vou largar imediatamente a esposa do meu amigo Zé!
Ansioso demais forçou a retirada do pé com força até que conseguiu livrá-lo. Levantou-se rápido e saiu da ferrovia.
Vinte segundos depois o trem surgiu.
Ufa! O rapaz escapou por pouco!
Sorridente o Ricardão falou alto:
_ Senhor, não precisa mais! Já consegui!
 
Saboreie o prato principal:
 
Após a festa, o rapaz acompanhou a namorada até a casa dela.
Antes dela abrir a porta, apoiado na parece com uma mão, ele sugere:
— Meu amor, porque não me paga um boquete agora?
— Você está louco?
— Mas é rapidinho, não tem problema.
— Não, pode aparecer alguém da família ou algum vizinho.
— Mas é rapidinho, esta hora não vem ninguém. Sua família está dormindo, a luz está desligada Se passar alguém na rua, não dá pra ninguém ver. A gente faz ali no cantinho.
— Já disse que não, não e não!
— Benzinho, é só um boquete, sei que você gosta também.
— Não! Ponto final!
— Meu bem não seja assim...
Nesse momento aparece a irmã da garota, usando uma camisola, e diz:
_ Papai mandou você chupar, ou que eu chupasse, garantiu que ele não vai descer pra chupar nem nossa mãe...
Mas, chupe eu, chupe você, chupando ou não chupando, ele pediu pra o sacana do seu namorado tirar a mão do interfone!
 
Eis a sobremesa:
 
No supermercado, Pedro olhando pra cá e lá esbarra com Fernando.
_ Procurando alguém, Pedro?
_ Minha esposa, Fernando!
_ Coincidência, cara! Eu não estou tão aflito nem apressado quanto você, mas procuro a minha nova namorada.
_ Nova namorada, hein? Você não é fácil! Como ela é?
_ Ela é bem novinha, vinte e poucos anos, gostosona. Sem querer me gabar, ela é aquele tipo de mulher que costuma parar o trânsito, Pedrão!
Mas agora vou ajudar a encontrar sua esposa! Como ela é?
_ Esquece, cara! Depois dessa descrição, acho que vale a pena a gente se concentrar apenas em encontrar sua namorada.
Ilmar
Enviado por Ilmar em 08/02/2013
Reeditado em 09/02/2013
Código do texto: T4129231
Classificação de conteúdo: seguro