SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO:

Estava eu hj por volta das 17:45h, me aquecendo para um "corridinha mixuruca" lá no prolongamento da Av. Ernerto Geisel, mais precisamente em frente ao Conj Estrela do Sul, em Campo Grande-MS, quando veio uma D-20 branca desgovernada (sem ninguem na direção) descendo a avenida Das Balsas, cruza esse prolongamente e entra no mato. Logo após veio o dono desesperado correndo atrás. Ele percebe que o mato está meio alto e pede para um senhor que mora ali na redondeza te emprestar um fação, o velhinho com toda boa vontade traz o fação e começa e abrir a picada para chegar até a D-20, (e eu ali olhando, parecia um curiango) só que de repente o véio não vê uma caixa de abelhas que vem à toda pra cima dele, que sai correndo para a pista de corrida pedindo ajuda. Rapidamente peguei um papelão dobrei ao meio e mandei no véio, bati mesmo para espantar as abelhas, e o véio tava com o fação na mão e tentava tb espantá-las e eu metia a porrada no véio (quero dizer nas abelhas). Só nesse momento parou uma Saveiro e desce dos caras com uniforme da "Aguás Guariboba" (Empresa de abastecimnte de Água em Campo Grande) e um deles grita "olha lá ele tá batendo no idoso!" e vem ajudar o véio que se defendia com o fação na mão, só que qdo eles chegam até nós (para apartar a suposta briga) as abelhas pegam eles tb e nesse momento nós 3 começamos a ajudar o véio e ele com o fação na mão, um dos rapazes tirou a casima do uniforme e deu de porrada no véio (quero dizer nas abelhas) começa a chegar sapo de todo lado e gritam tão batendo no véio. Só que nesse exato momento aparece uma viatura do 9º Batalhão que passava exatamente onde estávamos, os policiais descem todos com arma em punho mandam a gente parar, quando chegam perto da gente, a as abelhas pegam eles tb, botam eles pra correr à ferruadas, e o véio ainda estava com o fação na mão. RESULTADO: umas poucas abelhas botam todos nós marmanjos pra correr e quase vira um caso de polícia. Já pensou se eu fosse enquadrado no Estatuto do Estatudo do Idoso por espancar o véio? (quero dizer por espantar as abelhas do véio?)
Silva Neto
Enviado por Silva Neto em 08/02/2013
Código do texto: T4130554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.