50 TONS DE CINZA

Quatro amigos costumavam pescar juntos há vários anos. Ultimamente porém, um deles, não estava mais participando das pescarias, devido as pressões e implicância de sua mulher.

Para evitar mais brigas e discussões ele acabava sempre arrumando desculpas para não acompanhar seus companheiros nas gostosas pescarias.

No ano passado, num destes grandes feriados, o pessoal se organizou para uma pescaria no Rio Miranda no Mato Grosso.

Profundamente desapontado, ele telefonou e contou aos companheiros que não poderia ir. Disse que tinha um problema e que a mulher iria ficar uma fera. Melhor não contrariar.

Dois dias depois, porém, quando os outros chegaram ao acampamento , muito surpresos, encontraram o cara lá, tomando latinhas de cerveja, descansando confortavelmente instalado em uma barraca.

- Curiosos, perguntaram:

- Caramba, como foi que você conseguiu convencer a mulher a deixá-lo vir?

- Bem, disse ele. Ontem à noite a minha mulher terminou de ler o livro “Cinquenta Tons de Cinza”. depois disso, ela toda pintada, me arrastou pro quarto, tirou a roupa e se atirou na cama.

-Na cama, haviam algemas, cordas e brinquedos eróticos!

-Aí ela me mandou algemá-la e amarrá-la à cama e depois me disse:*

*...Agora faça tudo o que você quiser!!

.......bem ...e aqui estou eu!*

Piada enviada por uma amigo pescador.

Celio Govedice
Enviado por Celio Govedice em 16/02/2013
Reeditado em 27/12/2014
Código do texto: T4143438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.