A casa branca (+)

Flávio e Hugo eram bastante amigos desde que começaram a morar juntos na casa branca, possuam um amizade repleta de risos e confusões, e para todas as outras pessoas que moravam ali, aquela amizade seria eterna.

Acontece que a vida mudou entre os dois, quando uma nova garota entrou na vida dos dois homens, a sorridente Lalla. E, pelo amor que surgiu dos rapazes por esta dama, a amizade parecia correr grandes riscos.

À noite Flávio subiu até o quarto onde a sua amada estava e tirou-a da cama, pois ela ainda estava com os olhos abertos, e falou com a moça:

- Lalla, eu tenho algo para te dizer. Após ver seus belos olhos e seu doce sorriso incansável, não posso mais esconder isto: Eu estou apaixonado por você.

Lalla ficou um tempo calada, e após receber um abraço do rapaz, resolveu desabafar:

- Eu te amo!

Flávio ficou bastante feliz com o que a moça falou, e com medo de falar alguma besteira por excesso de nervosismo, resolveu voltar para seu quarto. Sonhou com a moça e se sentiu perto de namorar a bela sorridente, resolveu que no outro dia ia pedi-la em namoro.

Porém Hugo percebeu que Flávio havia saído do quarto e voltou mais feliz que o normal, e sentiu que estava atrás na luta pela conquista do coração da moça. Resolveu que procuraria a bela no dia seguinte.

Amanheceu, Hugo subiu no quarto que Lalla estava e resolveu falar com ela:

-Lalla, sei que você e Flávio estão com uma atração, mas sei que há uma atração ainda maior entre mim e você, tenho pensado em você de maneira anormal nos últimos tempos, e a única coisa que me resta é estar ao teu lado a cada segundo da minha vida.

Num ato que parecia de indecisão, Lalla permaneceu calada e após um beijo que Hugo deu na moça ela resolveu desabafar também:

- Eu te amo!

O problema é que através de uma brecha da porta meio aberta, Flávio viu tudo. E estava com um ódio domado pela paixão desenfreada por Lalla, correu aos berros para cima de Hugo e tirou uma faca do bolso e esfaqueou o ex-amigo.

Todos da casa branca correram até o local, Hugo não resistiu e morreu. O homem de branco, meio triste e meio apavorado gritou com Flávio:

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Respondeu Flávio:

- Porque ele queria roubar Lalla de mim, nós nos amamos!

O hospício não se aquietou ao saber que houve uma disputa entre loucos para conquistarem o amor de uma boneca que dizia “eu te amo!”

Fron Monseus
Enviado por Fron Monseus em 16/03/2007
Reeditado em 16/08/2009
Código do texto: T415415