'' A FOTO ''

Sou mulher e disto tenho certeza absoluta.

E por ser mulher e ser absoluta eu sou volúvel.

E por ser volúvel eu posso mudar de vestido, de roupa, de opinião ou mesmo de amores quando der e vier na minha '' veneta '', na minha cachola vazia e cheia de '' minhocas e caraminholas ''.

E por tudo isto e mais aquilo, pelo que der e vier, eu vivo mudando tudo ao meu redor...vivo trocando os móveis de lugar, como tenho quartos sobrando em minha casa, tem épocas que durmo cada noite em um, troco tambem de banheiros, fico dias sem sequer passar na sala e no primeiro dia que passo já vou mudando tudo, tiro quadros e fotos e guardo no armário e coloco outros ou mesmo deixo sem nada.

E aqui no Recanto, na minha escrivaninha eu vivo tambem mudando...e agora mudei a foto, '' di novo '' e minha amiga Janete me lendo e vendo a nova foto já me ligou dizendo que que era aquilo, se eu estava prêsa, se eu me sentia prêsa ou o que?

Respondi nada, desconversei, fingi que nada sei.

Mas ela me ligou de novo e insistiu.

Eu lhe disse "" Janete, olhe bem e tire suas próprias conclusões, mas uma coisa eu te digo...nem sempre barras em frente de uma pessoa significa que ela está presa....pode ser que ela esteja olhando do outro lado da barra, que ela está livre mas alguem que ela gosta muito é que está detido, ou detida, olhe o olhar dela, que triste olhar, tanto poder ser por ela estar presa como com pena de alguem, olhe bem e me diga depois ''....desliguei, desligou, desligamos.

E voce o que achou? que conclusão chegou?

Não achou nada e nem chegou a nenhuma conclusão?

Que coisa!!! mas não faz ''mau'' não, da próxima vez eu coloco uma foto ai de '' eu pelada '', dizem que mulher pelada escandaliza mas que tambem faz sucesso, que vende livros e produtos, que homens compram revistas e dão lucros enormes para as ditas peladas e tambem para as editôras e dizem que algumas poucas ditas cujas '' mulheres '' tambem compram, as normais dizem, que as anormais, como eu e a grande maioria nem perto chegam, a não ser para fofocar das celulites e das estrias....mas, credo!!! o assunto nem era este, vichiii!!! como eu viajo!!! se deixar chego a Marte e adjacencias...o assunto era a nova foto...gostaram? se não eu mudo de novo, mudanças é comigo mesmo.

==================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 24/02/2013
Código do texto: T4157326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.