Aaaahhhhh,cá estou internada no HOSPIGO por conta das maluquices que EU SUSYEVA      
andei aprontando e como já me sinto em condições """mais ou menos "" NORMAIS, e fui autorizada para me comunicar com a CORTE pelo Diretor Ricardovsky Vichinskovisky ,com isso,invadi a  ""SALA DA DIRETORIA ,  ""       e fazer uma LAMBANÇA e DIGITAR UM POUCO,só pra ver como se sentem """OS GRANDES COMO O DIRETOR""" e vejam no que resultou...           












 Á muuuuuuuuuuuuuuitos anos atrás,SUSYEVA BACKESOVA já gostava de dormir de conchinha MAS ELA SEMPRE ATRÁS...

Os meses foram passando e lá estava SUSYEVA mais uma vez ""engatada"" do jeitinho que ELA gostava...

 SUSYEVA já imaginando o SEU futuro ""promissor como SEXÓLOGA"" e pronta para colocar em prática tudo o que sabia já vai pedindo perdão de antemão ao Querido Papai do Céu...

Enquanto isso,SIR ALEIXENKO já escontrava-se as escondidas  com SUA Mui Amada Terceira Esposa SUSYEVA no futuro...

ELA foi crescendo e ainda jovem mas como sempre MUITO AUDACIOSA, agora já NAMORANDO SIR ALEIXENKO já dormia com ELE de conchinha e continuava sempre "" engatada"" atrás  DELE...
Por algumas vezes SUSYEVA ficava braba e dormia de costas , pois ELA queria ENGATAR NELE e quando acordava,SIR estava ENGATADA NELA...
PIMBA...
Depois para DESENGATAR AQUELE QUEBRADOR DE CÔCOS,VIIIIIIIXXXXXX,era uma dureza só....

Mais tarde ainda e já adulta, 
lá estava ELA "" denovo engatada  ((de conchinha))no já agora MARIDO SIR ""

Os anos foram passando  e já na meia idade,lá estava ELA,SUSYEVA mais uma vez "engatada"((de conchinha)) no MARIDÃO SIR ALEIXENKO...

AAAAAAAAAAAAAAANOS DEPOIS,SUSYEVA BACKESOVA E SEU MUI AMADO TERCEIRO MARIDO SIR ALEIXENKO OITAVO, NO AUGE DE SUAS IDADES     CONTINUAM DORMINDO ""ENGATADOS"" PARECENDO QUE NÃO CONZEGUEM MAIS SE ""DESENGATAR""" e lá está novamente SUSYEVA atrás de SIR, pois acredita-se que ELA sempre quis ficar atrás DELE por medo do ""QUEBRADOR DE CÔCOS DA BAHIA""" pois um """estrago muuuito grande poderia fazer se SIR se """engatasse"" nela por trás como já havia acontecido há alguns anos...
AÍ SIM SERIA """O PRÓPRIO INFERNO NOVAMENTE"" e aqui óóóóóóóóó
  




                   
      SUSYEVA ""A SEXY""