'' MANEIRAS QUE UM HOMEM TEM DE AGRADAR A UMA MULHER ''

....e diretamente e principalmente comigo o homem que gostar de mim tem que ser '' maneiro e amigo '', tem que maneirar no tratamento para com a '' Princesa '' aqui....Rainha ainda não sou, logo mais, um dia, serei.

Falo, escrevo, por mim, mas sei que mulheres gostam que homens façam assim:-

Eu nunca me importei quando meu homem deixa a tampa do assento da privada levantada...nunca precisei com isto me importar porque desde o primeiro encontro que tenho eu já lhe deixo bem claro que ele vai ter que fazer xixi sentado, se não fizer vai ter '' aquilo cortado, espremido, esmagado, com a própria tampa da privada que é para aprender a se comportar direito e me respeitar...magina!!! que eu vou ficar colocando minhas lindas mãos e dedos em cima de pingos e respingos...se não concordar que vá mijar em ''cochos de banheiros públicos ou então de lojas, restaurantes e supermercados''...desaforo!! tá cheio pelo mundo de lugares imundos, meu banheiro não é um deles não....credo!!!

E este amor que tenho hoje já de longa data, dezesseis anos lá se vão, quando eu no primeiro dia o encontrei já fui ditando e estabelecendo minhas regras domésticas, ele coçou a cabeça e me olhou com um olhar lindo de viver e eu lhe perguntando o que era...e ele embaraçado e sem graça não tinha coragem de dizer, mas disse...

Amélia, no lugar onde nasci, cresci e vivi homem macho não faz xixi sentado não e eu sendo um gaucho de quatro costados, macho da fronteira,.... vou aceitar muita coisa, mas esta uma ai não vou aceitar não....aceitou!!! ficamos acertados então.

Hoje em dia já me chama de muitas coisas, antes no começo do nosso namoro não, era Amélia com todo respeito, agora não, agora é Mélia, de ''mô'' ( diminutivo de amor ) de gostosa, de potranca, mas tambem me chama de mulher marvada e interesseira e outros epitetos mais carinhosos e eu o chamo de tudo que é nome gostoso e outros não tão gostosos assim, e assim vamos vivendo de amor e ahhh!!! quase que me esquecia..fez sim, fez xixi sentado sim, e foi desde a primeira vez que usou o ''meu'' banheiro, que agora depois que ele pagou a reforma toda da casa o banheiro é ''meio'' dele tambem, e continua fazendo xixi sentado, e ai dele se não fizer!!...fiscalizo feito fiscal do governo e mando bala nele quando a vontade do passado lhe ataca e ele teima em ficar de pé...dou um grito de alerta e ele se assenta na hora, corto o xixi de pé no grito...ora esta, onde já se viu!!!

Viu? como é fácil agradar a uma mulher? é só fazer o que ela quer e pronto... o homem vai viver feliz para sempre e ela vai lavar de dia a roupa dele e '' di noiti '' beijar-lhe a bôca e adjacências, fazendo dele um homem muito, muito contente..fácil não é?

Outra coisa que deixa uma mulher feliz e contente.

Presentes.

Não qualquer presente não.

Primeiro de tudo a presença dele diariamente vai fazer a mulher dele muito contente, sua presença constante na vida dela lhe dizendo que ela é unica e verdadeira, e tem que ser de coração e não da boca prá fora.

Segundo de tudo, flôres, dar flôres sempre e não ficar por trás, nas costas dela, da pobre coitada, falando ''mau dela '' com os amigos, com a familia dele e dela tambem, principalmente com a mãe dela, dizendo que flôres são um desperdicio de dinheiro , que ficam velhas e murchas e se joga fora no lixo...ela,, a mulher amada, fica fazendo comparações com ela e com as flôres, e coitada!!! chora desconsolada e não perdoa nunca estas coisas de velhas e murchas e ser jogada no lixo...mulher tem fixação doentia com estas coisas e com culotes, pelotes, celulites e o escambau, mulher é mesmo um bicho muito esquisito que já foi cantada em prosa e verso e não melhorou nada, alias, piorou!!!..flores, homens, flores...menos cravo, mulher tem ogeriza, horror, pavor de cravos...uma vez um loco de um namorado meu deu cravos...de defunto!!! amarelos gema de ovo e cheiravam a enxofre, sei lá...joguei fora no lixo na hora...eu heim!!! só podia ser gozação com minha linda e formosa pessoa...poriso aconselho, cravos jamais!!!...rosas, rosas sim, muitas rosas e principalmente rosas côr de rosa para uma jovem senhora e vermelhas fogo paixão para uma linda mulher fogosa e que tem um grande coração...para receber mais e mais flores e presentes....uma assim como eu, por exemplo...

Joias homens, joias verdadeiras e não bijuterias barateiras compradas em camelôs espalhados pela cidade...jamais, jamais mesmo dê uma joia falsa, um falso brilhante para uma mulher amada, e cuidado quando fôr dar esta joia de brilhante e não se confudir todo e dizer...'' lhe dou esta joia, este anel de '' di amante '', a mulher amada vai se sentir atraiçoada, vai jogar a joia, o anel na sua cara homem fingido, cínico e marvado...vai dar joia, anel di amante para sua amante seu desaforado...então para evitar estes transtornos lhe diga...'' lhe dou esta joia, este anel de brilhante como prova de meu eterno amor e juro que mesmo que voce me chute, me mande embora, prometo de pé junto que jamais, jamais esta joia, este anel eu pedirei de volta, eu reconhenço afinal que o que é dado não é empretado '', e assim voces dois estarão combinados...ela te dá o fora e fica com a linda joia, lindo anel, que vale uns bons trocentos reais , voce cai fora e fica de bolso vasio...linda maneira de agradar uma mulher esta ai acima, comigo já aconteceu trocentas vezes e somos amigos até hoje, apesar que ele vive me cobrando isto e mais aquilo, faço ouvido de mercadora e finjo que nem o ouço...que coisa!!! que desaforo!!! dá e depois qué tomá..vai te catá isto sim lhes digo eu...vichiii!!!

E a lista de agrados que um homem pode fazer para agradar uma mulher não tem fim, tais como....levantar ainda de madrugada e ir para a cozinha e fazer o café da manhã dela, ovos estrelados com bacon fatiado, café com creme com adoçante adoçado, trazer tudo em um bandeja que contenha os talheres e até guardanado de linho branco, e melhor, bordado com as inicias dela, um lindo vasinho de cristal com uma linda rosa vermelha, uma tigelinha de água fresca ou gelada que é para ela lavar as pontas dos dedos e depois fazer uns borrifos no rosto para acordar de vez, e trazer tudo isto na cama, acordá-la devagarinho a chamando de meu benzinho e ficando de lado vendo ela comer sossegada, se espreguiçando e se achando a dona de tudo e assim que ela acaba seu café da manhã ele pega a bandeja e leva para a cozinha e coloca tudo na máquina de lavar louça, mas antes já tirou e guardou a louça limpinha do jantar do dia anterior...um bom homem que ama sua mulher faz isto...

Quem não ama não faz...porisso mulherada assanhada do meu Brasil varonil pau neles, nos seus homens se eles isto não estiverem fazendo, desçam o cacete de verdade..não tenham dó mesmo, acabem com eles, que não existe ainda a lei que proibe descer o cacete em homens que não são por nós apaixonados e não nos trazem café na cama...podem socar o pau de macarrão que não tem justiça não...sorte nossa!!!!..já fiz muito isto, ando meio complicada por aqui, dizem que estou sendo procurada...que gente marvada!!!

E vou ficando por aqui e esperando que voces minhas lindas amigas tenham gostado das minhas dicas e voces seus marmanjos lindos de viver junto de nós...se endireitem e vão aprendendo dia a dia como tratar e agradar uma mulher, a sua viu seu coisa...a sua, e não outra e muito menos as dos outros, que se isto acontecer voce é um '' pecador ''...não sabia não que não se deve ''cubiçar'' a mulher do Próximo?, afinal o coitado mora aqui quase do meu lado e a mulher dele é um '' buxo ''...tadinha!!!

Tá havendo aqui na cidade onde moro, no bairro que moro, na rua que moro, da casa e número que moro,que tem ''alguem'' de ''zóio'' cumprido na galinha peba da minha vizinha e que tá querendo comer milho do lado de lá e para acabar com este buchicho já fui dando, não umas indiretas, mas umas retas e diretas aqui pro pinto carçudo que mora cá comigo e lhe perguntando..'' oce entendeu? '' e ele fazendo cara de paisagem dizendo que sim...pronto!!! bastou!!! acabou o buchicho, a coisa parou, não se ouve mais um pio sobre este assunto besta e não se ouve barulho mais nenhum na casa ao lado onde morava a galinha peba da minha '' feia e mentruosa*** '' vizinha, ela mudou do dia para a noite...tambem, pudera!!! deixei um bilhete no portão da frente da casa dela lhe dizendo que sabia de tudo e que ia abrir esta minha boca de fofoqueira e lingua comprida...mudou em menos de uma semana...sumiu!!! se escafedeu e ninguem sabe onde ela está ou foi, e eu fiquei rindo...eu não sabia de nada, mas joguei e pelo visto ganhei.

Até quando não sei...vamos ver qual vai ser o próximo presente que ele vai me trazer...dependendo do volume, valor e tudo o mais o cacete vai comer...que homens, minhas lindas amigas, quando agradam muito, dão presentes '' inisperados'' hummm!!! ai tem...e para saber se ali tem deve se fazer o teste do banho...coloca em uma banheira e verifique se as '' bolas sobem ''...se subir já vai dando tapas, bofetes, supapos e supetões...e depois é só ir pro quarto e chorar e se desesperar...e saber que distância não significa nada, nadica, e se ele vier atras de voce com agradinhos não aceite, vira a bunda de lado e caia fora..mas não exagere, voce pode estar errada e então como ficam os agrados, os mimos, os presentes que ele tem te dado e ainda vai te dar?...cuidado linda amiga, vai com calma, homem é tudo igual, mulheres não, mulheres são especiais, porisso mesmo homens, tem que saber agradar...mimar, paparicar..fazer tudo que ela quer...dilicia!!!

Fica aqui portanto '' algumas '' dicas....siga-as o homem que amar sua mulher, sua cara-mais que a-metade, afinal ela gasta mesmo tudo que ele ganha...pelo menos eu faço isto, gasto o meu e mais o dele e uso tambem o '' negocio dele '' todo dia que é para não sobrar para as outras nem carinho, nem agrado, nem leitinho, muito menos o seu rico dinheirinho....mulheres!!!

=================

***...''menstruosa''...uma parte menstruada, uma parte horrorosa, uma parte mentirosa, uma grande parte monstro...junta tudo e dá minha vizinha....ela diz que isto sou eu, eu digo que isto é ela...e ele me acalmando e me chamando de '' loca de pedra ''..vai-se entender!!! mas que ele me agrada agrada...e eu gosto assim, eu gosto disto, daquilo, disso, gosto de tudo que vem dele..ele sabe como me agradar.

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 02/03/2013
Código do texto: T4168361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.