Pobre João

Pobre João

Pobre do João, viajou na Classe A de uma importante empresa aérea, logo antes da decolagem um outro cliente tenta arrumar sua bagagem, o danado do cliente empurra e empurra para caber a mala do lado da de João, que ficara aflito com medo da mala cair, e caiu, logo a mala cheia de vasos importados, mesmo na cabeça de João, o cliente pediu desculpas, mas João ficara com o galo na cabeça. Em seguida resolveu tentar dormir, o avião estava com bastante turbulência, tomou uma dose de vinho para tentar dormir e nada, logo sente vários sopapos na orelha, era um menino travesso atrás dele brincando, João muito envergonhado passaria o tempo de voo todo aguentando os empurrões na cadeira de trás e sopapos na orelha, agora era que não dormia mais, quando pensava que o pior já havia passado uma bela aeromoça se vira para pegar um café, encosta sua bunda no braço de João, ele logo acha que dessa vez a sorte mudou, sem querer a novata aeromoça derrama café quente em sua calça, João agoniza, ela pede desculpas e diz que irá pegar um pano para passar nele, João se anima, afinal o local do derrame é estratégico, porém com muita vergonha a aeromoça pede a Borges, um comandante de cabine mais experiente, este chega todo feliz e passa o pano em João para sua tristeza, não deu nem para argumentar, foi então que João cochilou de tanto beber com raiva, então amanheceu e o aviso soou, " Senhor João, pedimos para que você desça, pois você embarcou no voo errado" . Realmente pobre do João, estava tudo errado.Quanto Sofrimento, e o tadinho dele ainda aguentou calado toda a volta para comprar outras passagens. Pobre do João.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 13/03/2013
Código do texto: T4186052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.