Harlem Shake, a onda contagiante de alegria!

Ah, depois do calor sufocante, nada como um tempo fresco, que chegou comemorado por todos, nesta cidade, creio eu!

Sabe aquela sexta-feira aguardada? Chegou, também!

E por que eu escrevo sobre isto? Porque alguns sentimentos são fáceis de serem liberados. Assim mesmo, falando, escrevendo, cantando, dançando, sorrindo... são atos que valem a pena liberar a energia!

Hoje mesmo vou esperar minha filha, meu filho e marido chegarem...vou inventar um Harlem shake (da wikipedia: estilo de dança que começa com uma pessoa e contagia todos ao seu redor) porque vale a pena comemorar qualquer coisa...para isto, basta estar vivo!

E ainda mais: hoje é sexta e um dia de temperatura amena...quem sabe, logo mais, outras comemorações virão, hein?

Vamos, invente também sua forma de comemorar ou faça adesão a essa onda contagiante que aprovo com toda força, por ser corrente de gente, comemorando junto, com alegria!

Harlem shake, a onda contagiante de alegria!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 15/03/2013
Código do texto: T4189653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.