Manda quem pode,obedece quem tem juízo.

Foi decretado estado de urgência no AGOSA. Todos os funcionários receberiam horas extras. Bordadeiras do interior foram chamadas.
Sir ALEIXENKO OITAVO havia pedido a Ministra da Saudade RAYEVA PEGORAROVISKY em casamento. Dizem que foi depois que ela encontrou com o quebrador de coco...
Esqueçamos isso. Manda quem pode,obedece quem tem juízo.
A paixão arrebatadora pegou todo o Reino de surpresa. E o vestido foi bordado com cristais. Todo vermelho a pedido da noiva.
Com Sir supervisionando,bastava olhar pela janela que se via seus pombos correios de plantão.Mas acima os urubus vindo direto dos invejosos inconformados.
Em Gorobixaba tudo tem olhos... pior boca.
Sir Aleixenko chegou de madrugada havia fugido deixando sua amada dormindo... Queria experimentar sua roupa.
Sua calça bombacha, para deixar o quebrador de coco a vontade e protegido, foi colocada dentro das botas bem lustradas e feitas sob encomenda. Como todas as outras botas dele, porque não se acha  no numero de Sir...
Enfim com seu casaco cheio de botões, brasões e outros aõss tudo ficou perfeito. (Menos uma aporrinhação)
Depois de se reunir com seus pombos saiu avisando que o vestido tinha que ficar perfeito. Segundo o gosto da saudosa Ministra que pelo recado que Sir recebeu já estava saudosa...
Enfim conseguimos entregar o tal vestido brilhante e transparente, marcante e vermelho,como a saudade atrevida.
A lista de presente foi enviada para FAVEROGO (Fábrica de Velas eróticas de Gorobixaba) que nunca vendeu tanta vela erótica em sua estória.
O GOROBALTAR foi enfeitado com rosas vermelhas a pedido da noiva. Numa gentileza da FUMUGO (Funerária Municipal de Gorobixaba) que fez questão de prestigiar o evento.
SIR ALEIXENKO estava à vontade no seu traje (ainda bem) e aguardando meio tonto pelo cheiro das rosas.
A noiva chegou numa carruagem escoltada pelo DETRANGO. Os fotógrafos do FOTOSHOGO (Foto shop de Gorobixaba) estavam avisados que tudo tinha que sair com perfeição.
O vestido estava perfeito. SIR ALEIXENKO deu uma olhada de aviso para a BAMUNDEGO (Banda Municipal de Gorobixaba) e a música começou.
A festa foi realizada no CASTELO BUKINKANGA com a presença de toda Corte e da Rainha.
SIR ALEIXENKO OITAVO e a Ministra da Saudade deixaram seus convidados na saudade. Dizem que fugiram para o  MOMUGO (Motel Municipal de Gorobixaba)
Na pressa deixaram pelo caminho as roupas no PAREGO (Parque do Reino de Gorobixaba) Roupas essas que estão em exposição no CLUFOGO (Clube de Fofoca de Gorobixaba). E posteriormente serão leiloadas em prol da MAPUGO (Maternidade das Putas de Gorobixaba).
DEUS SALVE A RAINHA! 
 E lhe dê paciência para nos aguentar...
 
 
 SUENKA AQUINOVA,
Ministra da Moda do Reino de Gorobixaba!