Tamanho é documento, sim!

Agora é pra valer. É verdade mesmo! Só pra contrariar o dito popular de que “tamanho não é documento”, isto é pura balela: tamanho é documento sim! Estudos efetuados pelo Departamento de Biologia da Universidade de Ottawa com 105 australianas ficou provado que as mulheres babavam de admiração nas fotos que lhes foram apresentadas para que escolhessem seus parceiros ideais. Não deu outra, os escolhidos eram aqueles homens altos e de pênis avantajados.

Este estudo só vem a comprovar o que é visto todos os dias nas nossas andanças e observações comportamentais. Vejam esse caso, exemplo crasso desse estudo.

Um casal que estava passando por muitas dificuldades financeiras decidem que a mulher teria que fazer programa para arranjar dinheiro para sobreviver, visto que ela, muito bonita, jeitosa, novinha e cheia de fogo, podia juntar o útil ao agradável. E, de sobra, sair daquela vida de dificuldades.

Conversa daqui, conversa dali, ela, um pouco recatada, não estava muito a fim. Após muito relutar, por fim ela dá o SIM:

- Concordo, vou fazer o que você sugere, desde que você vá comigo.

O marido concorda. Este já trazia na veia o sangue de rufião.

Escolheram a região da Lapa, onde as coisas acontecem com mais liberdade e o movimento circulante é enorme todas as noites.

Em pé na esquina, vem o primeiro carro; o primeiro cliente, que pergunta:

- E aí? Faz programa, moça?

Ela olha para trás, onde o marido encontrava-se à “meia folha”, que acena com a cabeça para que ela concordasse.

- Sim. Faço...... – respondeu meio sem jeito....

- E quanto é a hora? – pergunta o pretendente.

Ela olha para o marido novamente e ele diz a ela que é cem reais.

- Cem reais, moço.

O rapaz olha a carteira e diz que só tem setenta reais.

- Dá pra fazer por setenta reais?

O marido, que se encontrava já mais próximo dela, toma a frente da conversa e responde:

- Por setenta reais só SEXO ORAL, apenas uma chupadinha e aqui mesmo dentro do seu carro.

- Ô meu, estou tratando é com a moça. Não quero nada com viado!.....

- É que eu sou o empresário dela, amigo..... Mas vai lá, ela aceita os setenta reais – retruca o marido.

Quando ela, já dentro do carro se preparava para cumprir o combina, reparou que o rapaz era um homem enorme, atlético, bonito e tinha uma piroca enooooorme, o coração bateu mais forte e ela abrindo a janela do carro gritou para o marido “empresário”:

- BENHÊ... EMPRESTA TRINTA REAIS PARA O MOÇO, VAI! Esse vale a pena!