Para começar dicas básicas de convivência: mulher não deve ser mantida em cativeiro.Homem não pode ser mantido longe dos seus chapas, nem pode viver na aba da família da mulher.

Homem é da categoria macho. Por natureza tem a ancia de disseminar os seus gens, assim não admite outro macho no pedaço, até porque a fidelidade dela garante que os filhos do casal têm ele como pai - não sustenta filhos de outro. Por seu lado, a mulher não quer perder a proteção do seu macho, por isso fala que não admite "puladas de cerca". Mas mesmo quando uma vem à tona, acaba fingindo que não viu....

A mulher tem uma lógica (ou falta de... ) toda própria, talvez proveniente de suas formas atraentes, adora propor discutir o relacionamento nas horas mais impróprias. Lembre-se : ela não é um mero objeto de decoração, serve para prazeres outros. O homem, bem o homem é para manter a mulher e ser servido por ela, fazer imposto de renda e trocar pneu (fazer força). Mas mulheres também podem ter autonomia, luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem que tiver uma assim brilhando a seu lado deve aproveitar para pegar um bronzeado....
O homem que achar que elas são um porre de chatas pode mudar de time (acaba sobrando mais mulheres para nós...), vire veado. E as muheres que acham que nós homems somos "o fim da picada", sigam o exemplo da Daniela Mercury, mas lembrem-se: só tem mulher quem pode (não é que ela pode...!)

Karpot
Enviado por Karpot em 15/04/2013
Reeditado em 17/12/2014
Código do texto: T4241795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.