LEIS ESQUIPÁTICAS

AFEGANISTÃO:Mulheres não podem usar meias brancas por serem sensuais. ALASCA:É proibido molestar ursos para fotografar. ALEMANHA: De qualquer escritório deve se ver parte do céu. Proibido usar máscaras na rua.Proibido dar a descarga sanitária em apartamentos após as 22hs. AUSTRÁLIA:Só eletricistas podem trocar lâmpadas.Imoral,vestir Calções após o meio dia de domingo. É proibido passar graxa de sapato no rosto. BAHREIN:O médico só pode ver as genitais femininas através de espelho. Proibido olhar as genitais de um defunto.CANADÁ:É ilegal fazer bruxarias. Proibido embarcar em avião já em voo.É ilegal tirar o curativo em pùblico. Alberta: O ex prisioneiro tem direito de ganhar uma arma carregada e um cavalo para sair da cidade.Ottawa:Proibido chupar picolé atrás do banco aos domingos.CHINA:Pesados impostos ao casal que tiver mais de 1 filho. Proibido salvar quem esteja se afogando;é crime de alteração de destino. HongKong: A mulher traída pode matar seu marido somente com as mãos. A mulher adúltera poderá ser morta em qualquer maneira pelo seu marido. CINGAPURA:Proibida a venda de chicletes.Proibido homossexuais viverem no pais.O Sexo oral como lucro é proibido, liberado como entretenimento. COLOMBIA Cali: Na primeira noite de uma recém casada sua mãe deverá ficar junto para testemunhar.DINAMARCA:Proibido pôr em movimento um veículo se alguém estiver embaixo dele. ESCÓCIA:É ilegal comer torta de carne durante o natal.Se alguém bater a sua porta é obrigado a atender. ESPANHA Lanjaron:Proibido morrer no município por lotação no cemitério. FINLÃNDIA:É proibido o casamento entre analfabetos.Taxis devem pagar direitos autorais se colocarem músicas aos passageiros.FRANÇA:Proibido beijar no metrô.Proibido fotografar policiais e viaturas.É ilegal batizar um porco com o nome de Napoleão.Chateauneuf:Proibido o pouso de discos voadores sobre as vinícolas.GUAM:É proibido uma noiva casar virgem.Há profissionais nesse trabalho. HAVAI:Proibido colocar moedas nas orelhas. INDONÉSIA: A pena para a masturbação é a decapitação. Qual cabeça? INGLATERRA:É imoral beijar no cinema.Proibido pendurar roupas de cama na janela.É ilegal morrer no parlamento.Todo inglês é um arqueiro do Rei. Da baleia encontrada na praia a cabeça é do Rei e a cauda é da Rainha. Proibido pescar salmão em domingos.A gestante pode urinar onde quiser. Liverpool: Vendedoras podem fazer topless nas lojas de peixes tropicais. IRLANDA:É legal mirar o escocês com arco e flexa exceto aos domingos. ISRAEL:É imoral meter o dedo no nariz aos sábados.Ilegal,urso ir à praia. ITÁLIA Milão: É obrigatório sorrir sempre exceto nos hospitais e funerais. JAPÃO:É ilegal comprar e comer arroz importado.LÍBANO:Homens podem ter relações em animais fêmeas.Se o fizerem com machos serão mortos. MÉXICO:Proibido queimar bonecas. NORUEGA:É proibida a castração em animais e humanos. SUÉCIA:Proibido repintar sua casa sem a licença do governo.Proibido fazer xixi em pé após as 22hs.É proibida a prostituição, usar as finezas é legal. SUIÇA:Deixar as chaves no carro com as portas destravadas é infração.TAILÃNDIA:É proibido sair à rua sem a cueca ou calcinha. BRASIL CE Quixeramobim: A cauda dos animais de transportes devem ser pintadas de amarelo fosforescente. MT Barra do Garças:Cria reserva para pouso de Ovnis.PE Recife:Proibido entrar num elevador em movimento.Aceito comentários.

Bronquinha e Pesquisa Internet
Enviado por Bronquinha em 23/04/2013
Reeditado em 07/09/2013
Código do texto: T4255639
Classificação de conteúdo: seguro