QUEM NUNCA SE ENCONTRO EM UMA SITUAÇÃO COMPLICADA...

fui visitar minha irma que mora no mato´ grosso do sul. Pensei pode ser que ate arrume um casamento por lá. Ela mora em um sitio lindo parece o paraíso. Fim de semana fomos para Maracaju cidade linda. Ficamos o dia todo

nada ninguém me viu. Voltamos já era quase noite. Em uma estrada quase deserta o carro parou. Da partida e nada da de -novo nada ela me falo vamos ter que dormir no carro. Só que aqui é muito perigoso assalto, mas fazer oque? Quando já estava cochilando paro um carro com dois moço lindo muito lindos. Pensei opa ficaram ali perguntaram o que avia acontecido. já veio outro paro também. Nossa os outros eram, mas lindos ainda. Eu dentro do carro, derre-pente escuto eles falar e a bateria. Vamos fazer uma chupeta nessa velha. Pulei por a janela mesmo falei oque? Nem pensar olhei a minha irma já esteva branca. eles me olharam com os olhos arregalados, nos só estamos querendo ajudar olho para o outro falo me passa o cabo, vo colocar nessa velha dei um pulo que já cai direto no meio de uma moita de espinho um dos moço me levanto eu ainda esta tremendo por causa do susto. pegaram um cabo de aço colocaram na bateria do carro deles. Na bateria velha do carro de minha irmã. Deram partida pego na mesma hora. Que alívio, mas como eu iria saber que chupeta na velha ara assim...

Dona Joana
Enviado por Dona Joana em 07/05/2013
Reeditado em 08/05/2013
Código do texto: T4278929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.