ACASALAMENTO DO TOURO

 
Sir ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba leva sua mui amada terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga, ao PEAGREGO – Parque de Exposição Agropecuária do Reino de Gorobixaba.
 
Estão percorrendo a ala dos animais campeões. No primeiro stand se deparam com um touro da raça nelore, o qual tem sua biografia completa; até mesmo uma placa na qual se lê: "Este touro acasalou 100 vezes no último ano!".
 
A Ministra Sexóloga olha de rabo de olho para o Primeiro Ministro e comenta:
 
— Puxa! Cem vezes em um ano! Você podia ser como ele!
 
Andam mais um pouco pela mesma ala e no próximo stand há outro touro; agora da raça holandesa, também com sua biografia completa; e também com uma placa: "Este touro acasalou 200 vezes no último ano!".
 
A mui amada terceira esposa, olha atravessado para o marido e exclama!
 
— Puxa, Duzentas vezes em um ano! Bem que você podia aprender com ele!
 
No próximo stand, outro animal, um touro da raça guzerá, com uma biografia de fazer inveja a muitos políticos; e novamente uma placa: "Este touro acasalou 365 vezes no ultimo ano!".
 
SUSYEVA olhou com desdém para Sir ALEIXENKO e rasgou o verbo:
 
— Nooooossa! Trezentas e sessenta e cinco vezes em um ano! Que emocionante! Realmente, se você fizesse como ele...
 
O marido, puto da vida, dando um empurrão na mulher em direção ao touro, retruca:
 
— Então vai lá! Pergunta para o touro se ele faria isso sempre com a mesma vaca!
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 08/05/2013
Código do texto: T4279965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.