1- Soube que os humoristas realizaram uma reunião com o objetivo de oficializar um protesto contra as minhas piadas.
 
Neste texto pretendo divulgar e comentar o assunto.
 
2- Os grandes humoristas estão chateados, pois alegam que as minhas piadas estão fazendo um sucesso exagerado, ofuscando o humor deles.
Depois delas a graça de todas as outras piadas desapareceu.
 
Renato Aragão disse que hoje Didi seria obrigado a procurar emprego.
 
A foto acima mostra Didi querendo escutar as ofertas de trabalho.
 
3- Insinuaram que eu estou sendo antiético e muito sacana.
 
Afirmam que essa história de oferecer aperitivos e sobremesas, além do prato principal, é desonestidade, pois o leitor sempre terá uma opção que agrade.
 
4- Ninguém quer mais ver os tradicionais programas humorísticos.
 
As pessoas costumam dizer “As piadas de Ilmar são melhores!”.
 
Zorra Total virou uma zorra de reclamações, CQC e Pânico na Band não conseguem empolgar e a Praça é Nossa ficou vazia.
 
Me perguntaram se eu pretendia criar uma nova praça.
 
Nesse caso a praça seria de Ilmar.
Então é preciso mudar o nome para “A Praça é Minha”.
 
5- Tenho recebido telefonemas anônimos nada engraçados, enfim, os humoristas andam P da vida comigo.
 
Eles perderam completamente a esportiva e a vontade de rir.
 
O mar deles não está pra peixe nem piadas!
 
6- Lendo até aqui, vocês já devem ter percebido que estou brincando.
 
Minhas piadas estão agradando, recebem vários elogios, alegram os domingos daqueles que visitam o Recanto, mas ainda não alcançaram tamanha repercussão.
 
Ou será que alcançaram?
Será que eu vou aparecer na Globo?
 
Ilmar, o bigode que faz graça!
 
Que tal esse título?
 
7- Falando sério, eu acho que, se o meu “cardápio” possui mais opções, isso também gera mais trabalho.
 
O meu “estoque” de piadas precisa ser constantemente renovado para que vocês continuem apreciando as piadas sem nenhuma quebra de qualidade.
 
Eu poderia reduzir as piadas, porém não desejo cortar nada do cardápio.
 
8- Já revelei, num texto anterior, que as minhas piadas não são inéditas.
 
Eu repito frases que ouvi, vídeos que vi, piadas que li.
Após essa pesquisa, tempero o conteúdo com o “toquemar”.
 
Dificilmente existirão piadas totalmente inéditas, pois o normal é não conhecer a piada ou ela estar sendo contada de forma diferente.
 
9- Os verdadeiros humoristas cativaram o público através do talento.
Não podemos negar, entretanto, que eles também obtiveram sucesso ridicularizando pessoas e grupos.
 
Crescemos ouvindo piadas zombando de argentinos, gays, gaúchos etc.
 
As minhas piadas não zombam de ninguém.
 
10- Agradeço a preciosa atenção de quem curte as minhas piadas!
 
Continuarei tentando oferecer textos bem legais que façam vocês rirem, sempre buscando destacar um humor criativo e engraçado.
 
E o Didi?
Ele e os inesquecíveis Trapalhões merecem demais os nossos aplausos.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 10/05/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4283056
Classificação de conteúdo: seguro