PIADAS PARA "VIVER" DE RIR!



Olá amigos e amigas Recantistas!
Hoje, darei início neste doce Recanto a uma página voltada para o humor.
Nesta vida tão repleta de dificuldades, dores, ansiedades, lágrimas... entendo que é preciso abrir um espaço para o sorriso. Tenho dito e repetido que O AMOR E O HUMOR tecem as tramas da vida! Queira Deus que eu consiga extrair um sorriso  - ainda que tímido - que ilumine o seu rosto, incendeie o seu coração e refrigere a sua alma!
Não tenha vergonha: SORRIA! VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO FILMADO!
Vamos viajar pela divertida estrada do humor?

1 - A minha avô chega para o meu avô e diz:
     - Ô meu véio! Que qui tá acontecendo?
     - Módi que ancê pregunta, véia?
     - Uai... Ancê num mais percura ieu! - fala a minha avó, chorosa.
     - Uai... Tumbém ancê num isconde! - responde o meu avô.

2 - A mãe e o filho estão assentados no sofá, assistindo televisão. De repente, o filho pergunta:
     - Mamãe, nossa famia tem pobrema de saúde?
     - Claro que não, meu filho! Por que a pergunta? E não é famia... é família!
     - Então, puque que na nossa famia todo mundo morre de repente, hein mamãe? Mamãe? Mamãããããããããããããããããããããããããããããeeeeeeeeeeee...

3 - A menininha vê o irmãozinho tomando banho e pergunta pra mãe:
     - Mamãe, o que é isso que o meu irmãozinho tem entre as pernas?
     - É um pirulitinho, meu bem! - responde a mãe, com ternura.
     - Eu quero ter um pirulitinho, também! - diz a filha.
     - Escuta, meu amor! Você é menininha... menininha não tem pirulitinho; tem pererequinha!
     - Eu quero um pirulitinho...
     - Filhinha - a voz da mãe é mansa - pirulitinho é só para menininho e você...
     - Eu quero um pirulitinho! Eu quero um pirulitinho! - berra a filha, fazendo birra.
     - Tá bom! Tá bom! Chega! - a mãe perde a paciência. - Quando você crescer, se você for uma boa menina, você vai ganhar um pirulito... agora, se não for... você vai ganhar um tanto!

4 - Durante a refeição, o filho olha para o pai e pergunta para a mãe:
     - Mamãe, puque que o papai é careca?
     - Porque o papai é inteligente, pensa muito e é trabalhador, meu anjo!
     - E puque que a mamãe tem tanto cabelo?
     - Cala a boca, menino! E come logo essa sopa!


Alexandre Brito - 14/05/2013
Imagem: Google
Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 14/05/2013
Reeditado em 14/05/2013
Código do texto: T4290345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.