PIADAS PARA "VIVER" DE RIR!

Nesta vida tão repleta de dificuldades, dores, ansiedades, lágrimas... entendo que é preciso abrir um espaço para o sorriso. Tenho dito e repetido que O AMOR E O HUMOR tecem as tramas da vida! Queira Deus que eu consiga extrair um sorriso  - ainda que tímido - que ilumine o seu rosto, incendeie o seu coração e refrigere a sua alma!
Não tenha vergonha: SORRIA! VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO FILMADO!
Vamos viajar pela divertida estrada do humor?



FEIÚRA
 
               A menina - tadinha! - era mais feia que briga de foice no escuro. Certo dia, ela chegou para o pai, toda eufórica, e disse:
      - Ô pai... pai... pai! Me leva no zoológico hoje!
     Ao que o pai responde, distraidamente:
     - Eu não! Quem quiser te ver, que venha aqui em casa!

 
GORDURA

 
      O marido era tão gordo, mas tão gordo, mas tão gordo, que toda vez que ele transava com a esposa, ela atingia o orgasmo...   QUANDO ELE SAÍA DE CIMA DELA!!!

 
DIARREIA


          - Mamãe, não deixa o papai comer couve e torresmo! - diz o menino, na hora do almoço. - Ele não pode!
          - Não posso por que? - pergunta o pai, fingindo preocupação.
          - Porque o senhor está com diarreia! - responde o menino, tirando a couve e o torresmo do prato do pai. - Foi a mamãe que falou!
          - De onde você tirou essa ideia, tesouro? - interfere a mãe, olhando com ternura para o filho. - O papai não tá com diarreia.
          - Ué! - diz o menino, com cara de espanto. - Então, como é que ontem à noite, eu escutei a senhora falando pro papai: "- Meu bem, você precisa tomar um remédio pra endurecer essa merda!"


 
CARRO NOVO!


               No dia 25 de dezembro, ao acordar, o menino chega à janela, olha para fora e vê um carro novinho na garagem. Volta-se, exuberante, e diz para a mãe:
               - Olha, mamãe! Tem um carro novinho na garagem! Foi papai que te deu?
               E a mãe, enfastiada, responde:
               - Deixa de ser bobo, menino! Se eu fosse esperar pelo seu pai, eu não teria tido nem você!

 
Alexandre Brito - 15/05/2013
Imagem: Google
 
Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 15/05/2013
Código do texto: T4291604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.