GPS ( QUARTA TEMPORADA)

Alguém poderia me explicar porque a voz guia emitida pelo GPS tem que ser obrigatoriamente do sexo feminino?Será que é porque,no final,a mulher sempre tem razão? Outro dia, no carro com meu namorado,observei a obediência dele àquela voz feminina que ordenava:"Vire à direita e a 500 metros,vire à esquerda." Que tonto!Depois de trinta minutos rodando, fomos parar na contra mão de um cruzamento super movimentado. Imaginei, se a subserviência à essa voz seria a mesma, se o interlocutor fosse do sexo oposto...No mínimo ia logo soltar um sonoro: "GPS é o cara...!" Acho que numa sociedade democrática como a nossa, deveríamos ter a opção de escolher a nossa própria voz guia. Já pensou o Antônio Bandeiras mandando eu encostar? Lembrei logo de um grande amigo ator de voz eloquente e "encorpada", meio príncipe, meio cavaleiro do apocalipse, bradando enlouquecido:" Drama,drama,drama,agora siga em frente e só pare quando eu mandar". Ou aquela voz sexy das atrizes de filme erótico gemendo:" Curva acentuaaaaaaada à direita e... não,não para não, tá chegando, tá chegando,mais depressa,só mais um pouquinho,prá direita,isso assim, agora prá esquerda,estamos quase chegando juntos,inclinação acentuada, vai chegar, vai chegar, chegouuuuuuuu! " Neste último caso, o GPS faria jus ao nome : GUIADO PELO SEXO.

Para os mais espiritualizados ,nada mais indicado do que o do tipo GUIADO PELO SENHOR : " siga pelo caminho da luz e a sua salvação estará a poucos metros. Aleluia irmão!"

Para os que acreditam em mandingas,nada melhor do que o modelo,GUIADO PELO SANTO: " suncê vai pelas direita e dobra na próxima encruzilhada, mizifio, que o que suncê espera, também espera por suncê. Saravá !"

Para aqueles que comprarem os títulos de capitalização do Baú da Felicidade,grátis um GUIADO PELO SÍLVIO:" Ha hai , e aí Lombardi ? Quem quer dinheiroooooooo? " .

Ficou na dúvida e não sabe o que escolher? Vai na fé e faz uni,duni,tê!