PRAZERES SEXUAIS, ORGASMOS MÚLTIPLOS

Tenho um vizinho, professor aposentado, sujeito culto, sério, honesto. Certa vez durante uma campanha de eleições municipais, um dos quatro candidatos, que fora seu colega de escola o procurou para que ele coordenasse sua campanha. Como tinha aversão pela política, relutou em aceitar, mas devido à insistência do candidato acabou concordando.

Muito inteligente, assistiu aos comícios dos outros três candidatos para tirar conclusões. Notou que os adversários ficavam nos palanques o tempo todo falando mal uns dos outros. Reuniu os candidatos e disse a eles:

-Vamos fazer o seguinte, não vamos falar mal de ninguém, vamos falar de nossas intenções, projetos e anseios, e deixemos os outros candidatos se digladiarem entre si.

Assim foi feito, com simplicidade e humildade, o candidato que era o último das pesquisas, foi subindo vertiginosamente incomodando os outros, que nos palanques o chamavam de “lobo em pele de cordeiro”.

O candidato para surpresa de muitos ganhou com certa folga a eleição. Havia prometido ao seu coordenador o cargo de secretário de cultura. Mas como dizia a velha raposa política Magalhães Pinto: gratidão de político só dura vinte e quatro horas. Antes de tomar posse, já começou a montar sua equipe, ao invés de valorizar o pessoal que o acompanhou e ajudou, começou a fazer conchavos com os adversários eleitos subornando, aliciando vereadores, oferecendo-lhes cargos em troca de apoio na câmara. Procurou seu coordenador e disse-lhe:

Aguente a mão aí, eu não vou poder dar-lhe a secretaria que lhe prometi, tive que dá-la para outra pessoa, mas futuramente vou desmembrá-la e te darei uma delas. O sujeito muito correto não gostou da negociata, mas não disse nada. O tempo passou, O prefeito tomou posse e nada de cumprir a promessa. Certa vez o coordenador resolveu procurá-lo e pedir satisfações. O prefeito ofereceu-lhe um “carguinho” de pouco mais de salário mínimo, que ele cheio de brios recusou. Tornou-se um ferrenho oponente do prefeito. Foram os quatro anos mais longos e difíceis da cidade, o prefeito com a folha de pagamento inchada, nada fez durante seu mandato a não ser pagar salário de funcionários ociosos. Finalmente chegou a época de novas eleições. O professor foi procurado por vários candidatos pedindo apoio. Ele disse que não iria trabalhar para ninguém somente trabalharia contra o prefeito que era candidato a reeleição.

O atual prefeito teve uma derrota humilhante. O professor soltou fogos, fez a maior farra. Cheguei a ele cumprimentando-o:

-Você é mesmo pé quente hein?

Ele rindo, agradeceu o elogio e arrematou:

-Quanto elegi o prefeito, fiquei tão satisfeito que tive um prazer quase sexual, agora que o derrubei, tive orgasmos múltiplos...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 10/06/2013
Código do texto: T4333857
Classificação de conteúdo: seguro