'' TENHO MEDO, TENHO MEDO, MUITO MEDO ''

Nunca fui mulher medrosa, menina sim, menina-moça talvez, e ao me tornar mulher adulta ( adulta e não '' adúltera '' ) perdi o medo de tudo ( dizem que tambem perdi a vergonha e outras coisas íntimas e pessoais...que gente marvada!!! ) .

Já enfrentei um touro para numa briga não entrar, e dei uma boiada para da briga sair..coragem não me falta para nada, nunca fui timida, sempre fui esperta, mas fingia de timida, de boba, tinha olhos, ouvidos e boca...via tudo, ouvia tudo mas não falava nada, nada que não fosse de meu interesse...e quando era do meu interesse eu ia direta e reta na pessoa e lhe dizia o que eu queria, o que eu pretendia...enfim, eu era uma danada de sabida, ainda sou, mas dizem as más linguas que eu tambem sou uma tarada....ingratidão deste povo linguarudo...marvados!!!

Já andei descalça na lama, já pisei de pés descalços em um chiqueiro, porisso eu tive bicho de pé ( e tambem tive muito bicho em pé ao meu redor o tempo inteiro ..tô nem ai para o que falam, o que comentam...falem, comentem, mas falem de, comentem de mim, necessito disto para satisfazer o meu ego...rsrsrs...) , já pisei em merda de burro, em estrume de cavalo, em bosta de vaca e até de porco, já sentei o meu pé descalço em merda de gato e de cachorro, e pior, já pisei em cocô de gente...credoemcruiiizzzz!!!!, tudo isto de pés descalços e nunca disto tive medo.

Já andei na enxurrada ( não seria...enchurrada? depois eu xeco/checo, sei la`, e conserto/concérto..credo!!!), eu pisava na enxurrada toda encharcada da chuva que caia quando eu voltava da escola, tirei os sapatos e meti meu pé na enxurrada...levei uma cossa quando cheguei em casa, já pisei em água parada, estagnada com girino nadando nelas, já coloquei meus pés em cada lugar que só eu sei...e como sei!!!! nunca tive medo disto...andar descalça a qualquer hora e em qualquer lugar.

Mas já faz um tempinho que venho sentido umas coisas diferentes dentro de minha cachola, minha cabeça fica dando voltas e mais voltas, já não consigo mais fazer algumas coisas que fazia antigamente...estou ficando medrosa, estou com medo, de doenças então!!! um horror!!! e me dizem que com a idade isto vai piorando, vai virando neurose e se não cuidar, se não parar de agir assim, não parar de pensar nestas coisas que me dá medo...vou ter trombose...cruzes!!!

Dias destes fui a um hospital fazer consultas e exames de rotina...me deitaram, me doparam e quando acordei estava nua em pelo com apenas um avental cobrindo meu lindo corpo, e estava descalça, senti vontade de fazer xixi, apertei a campainha e veio depois de ''horas'' uma linda senhora, cara fechada, cabelos curtos e usava sapatos 44...educaaaadaaaa!!! já foi me erguendo e querendo que eu no chão pisasse...me recusei, me debati, lutei, gritei e lhe dizia que nem morta eu meus pés naquele chão colocaria...tinha medo, lhe dizia eu.

Medo de que?

De germes...de doenças....de tudo.

Que germes o que, que doenças o que, que tudo o que, pisa logo ai senhora e vamos embora, e tentando da cama me tirar ela me puxava pelo braço, me agarrei nos lençois e da cama não saia....onde já se viu, desaforo dos desaforos, pensava eu...que mulher rude e mau educada..vou dar um chega prá lá nela...se vou.

Ela parou, me olhou...com ódio, com fúria...queria por certo e decerto me esganar, me enforcar..e eu a olhando com os olhos arregalados, as narinas dilatadas e a boca escancarada pronta para um grito de socorro soltar...

Ela sentiu o drama, a situação, balançou a cabeça em resignação, saiu e logo voltou, na mão trazia um par de meias....colocou em meus pés, eu ainda nos lençois agarradas...sem sapatos não saio da cama....me olhou como se seus olhos fossem um 38 no ponto de atirar, abriu meu armário, pegou meus sapatos e nos meus pés colocou, sorri, sorri largo, ela não retribuiu o meu sorriso, fechou a cara mais ainda e ficou de lado, nem da cama a cabrita me ajudou a descer...desci e fui fazer xixi, fiz, voltei, subi na cama, tirei os sapatos e fiquei com as meias, dormi, dormi e pensava ...se eu tiver que da cama descer em uma emergencia desço pelo menos de meia...

E foi ai que descobri...descobri que tinha medo, tinha medo de pisar descalça em um quarto de hospital..justo eu, justo eu, que já pisei em tudo que foi porcaria agora fico com esta loucura, esta doença, esta dementia encardida....mas que não piso não piso, nem viva e muito menos morta no chão, no pavimento de nenhum hospital, consultório médico...etc...etc...quem me viu e quem me ve.

Quantos médicos e dentistas, até advogados, que eu fui...eu ia, eles me consultavam, me atendiam, acabava a consulta, me davam uma receita e quando eu lia a segunda receita...adorava, pois sempre sempre me mandavam ficar nua em pelo e melhor, descalça, eu obedecia, ficava inteirinha com o vento a favor, fincava meu pé no chão e de lá não queria sair viva e muito menos morta....naquelas épocas douradas eu não tinha medo de nada....nunca nem via a côr do chão, do piso...'as vezes era gelado, outras vezes acarpetados...dilicia!!! então!!!...eu não tinha medo não, tinha era prazer...prazer e mais prazer em atender o pedido do lindo.

Agora não, agora que estou ficando mais velha, cacetada!!! me deu esta coisa horrorosa de ter medo de pisar descalça no chão de uma sala de hospital, consultório...etc e tal..

Nem sei como vou fazer com a consulta que tenho com o Dr David, o lindo dentista taradão, na segunda que vem depois das seis, horario que a secretária vai embora e fecha o consultório e fico eu e ele, ele e eu a sos e largados ao que der e vier...ahhhh!!! não vou pensar nisto agora, ou melhor...ideia!!! vou de meias, vou usar meias grossas, aquelas, de inverno..mesmo que esteja um calor de rachar, eu deste jeito, vestida para pisar vou adorar...pronto, solução encontrada.

Adorei, acho que vai ser por ai que vou perder meu medo...se não perder dou outro jeito, ou jeitos...ando de ponta cabeça com as mãos no chão....não, que horror!!! com as mãos não...se não quero por os pés muito menos minhas lindas mão...

Vou dormir e sonhar com uma solução, afinal amanhã é outro dia...amanhã, amanhã eu penso na solução do meu, como dizem por ai, ....pequeno '' probrema ''...mas...

Por enquanto eu ainda estou com medo...de germes, de doenças...de tudo...menos daquilo, ou disto, ou daquele daquele outro...disto não tenho medo não..gosto, gosto demais

AAAAIIIII qui vida!!! Boa.

================

===================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 10/06/2013
Código do texto: T4334586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.