Telefone indiscreto

A cara de pau das pessoas, às vezes ultrapassa o limite das boas maneiras e alcança a linha tênue do inimaginável.
Certa feita três belas jovens universitárias, ao saírem da faculdade, foram seduzidas por um convite de um conhecido   para uma farrinha 0800.
Elas só saíam em bando de quatro e uma das amigas tinha ficado em casa e não sabia da tal festa, e se as outras fossem com certeza geraria um certo desconforto entre elas.
Já no local da festa e entusiasmadas com as músicas e o povo que ali estava, foram ao banheiro e no caminho viram um telefone fixo na estante da sala.
Naquele momento não tinha ninguém na sala e como o som estava alto, fez com que  criassem coragem para ligarem para o celular da amiga daquele telefone que nem sabiam de quem era o dono.
Escondidinhas fizeram uma rodinha ao telefone e puseram a discar, momento pelo qual, chega uma pessoa prestativa e grita:
_ EI PESSOAL, ABAIXA O SOM AÍ....TEM UMAS MENINAS AQUI USANDO O TELEFONE!!!!

Renata Rodrigues
Enviado por Renata Rodrigues em 14/06/2013
Código do texto: T4341538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.