FRANGO ENSOPADO: Receita do TIO XANDY

MOMENTO GASTRONÔMICO

Boa tarde para você, minha amiga, que é dona de casa - ou não! Estou inaugurando aqui, hoje, o MOMENTO GASTRONÔMICO! A partir de hoje, o CHEF ALEXANDRE BRITO - carinhosamente chamado de TIO XANDY - vai ajudar você a preparar pratos deliciosos para a sua família e para as suas visitas (com ou sem malas!). Serão pratos inusitados, deliciosos, rápidos, fáceis de preparar, baratos...

A partir de hoje, não vá para a cozinha sem consultar as deliciosas receitas de TIO XANDY! Vamos ao prato do dia? Hoje vc vai aprender a fazer um FRANGO ENSOPADO!

FRANGO ENSOPADO

>Ingredientes:

* Você

* Um frango enxuto

* Chuva

* Memória

>Modo de fazer:

* Observe se está chovendo! Está? Oba! Deus é maravilhoso né, amiga?

* Pegue o frango enxuto e coloque-o debaixo da chuva até que ele fique ensopado!

* Busque o frango ensopado, traga-o para dentro, mate-o e, agora, é hora de usar a memória, porque a partir de agora você deve fazer o frango da mesma maneira que você sempre fez!

>SADC (Serviço de Atendimento à Dona de Casa)

*Caso tenha ficado alguma dúvida, ligue para TIO XANDY, pelo telefone (31) 1234-4321(TIMganei).

*E não perca! Amanhã, mais uma deliciosa receita do seu já amigo do coração, da cozinha, do forno e do fogão!

*Ah! E não se iluda... você vale por aquilo que você come!

Até amanhã... Beijinhos temperados nessa barriguinha gulosa! Rsrsrsrs...

Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 18/06/2013
Código do texto: T4347083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.