Regina Casé no What's My Line?

A fim de alavancar a audiência nas tardes de domingo, acabaram por fazer um remake do programa americano What's My Line. A premissa do game show era simples: quatro pessoas tentariam adivinhar a profissão de um convidado fazendo apenas perguntas que pudessem ser respondidas com "sim" ou "não". Na rodada final, os participantes colocariam uma venda sobre os olhos, uma personalidade famosa entraria, e estes tentariam adivinhar sua identidade dessa mesma maneira. No dia sete do sete de dois mil e treze, quem adentrou o palco na última parte do programa, esbanjando graça e uma sensualidade inocente, foi Regina Casé.

Aplausos.

-Muito bem, podem fazer a primeira pergunta.

-Você é um homem?

-Não.

-Esta pergunta ainda seria necessária se estivéssemos sem as vendas?

-Não, cace-

-Responda apenas sim ou não, minha senhora.

-No seu trabalho, a imagem é importante?

-Sim.

-Você faz teatro?

-Sim.

-Participou de novelas?

-Sim.

-É de São Paulo?

-Não.

-Rio de Janeiro?

-Sim.

-Trabalha na Globo?

-Sim.

-Já atuou em filmes?

-Sim.

-Você lida diretamente com pessoas?

-Sim.

-Tens um forte apelo às classes sociais mais altas?

-Não.

-Já participou de programas humorísticos?

-Sim.

-Um jornalista já quis te dar um tiro?

-Sim.

-Suas principais marcas são a alegria e a irreverência?

-Com certeza!

-Apenas sim ou não, caralho.

-Apresentas um programa de TV aos domingos?

-Sim.

-Sofre críticas de pessoas elitistas, mas sempre dá a volta por cima com muito bom humor e samba no pé?

-Sem dúvi... quer dizer, sim.

-Você é da comunidade?

-Sim.

-Você tem um histórico de superação?

-Sim.

-OK, nosso tempo está acabando. Só mais uma pergunta. Depois, quem souber já pode dizer qual é a nossa celebridade misteriosa.

-Você tem o costume de lamber o dedo, passar na bunda e gritar "Esquenta!"?

-Sim.

Tão logo a resposta afirmativa foi ouvida, os quatro participantes gritaram em um coro desorganizado. Um tentou falar mais alto; outro, mais rápido; houve até quem acotovelou o concorrente ao seu lado -tarefa que, obviamente, não foi facilitada pela venda nos olhos.

-Arlindo Cruz!