SUSYEVA A TERCEIRA MUI AMADA ESPOSA DE SIR ALEIXENKO,RESOLVE SE VINGAR JÁ QUE
"" SIR "" A COLOCOU PARA SER ALUGADA...
                     

Já que SIR ALEIXENKO quis """ALUGAR "" SUA Mui Amada SEXY,GOSTOSA,E FOGOSA Terceira Esposa, "" ELA "" não deixou por menos e o feitiço virou contra o FEITIÇEIRO...

Na mansão    onde mora
"" O CASAL "" que por sinal foi ganho como o DURO  e ÁRDUO trabalho ((mas muuuuito prazeiroso,porisso ELA é a famosa Sexóloga,sim,porque ela atende Á TODOS ))  PERSEGUIDA de SUSYEVA e ELA continua recebendo seus clientes oferecidos pelo seu Mui Amado SIR na """DITA MANSÃO "" só que o tiro de SIR ALEIXENKO saiu pela CULATRA,pois ELE ""VIA ...OLHAVA E ASSISTIA AOS ENCONTROS DE SUA BELA,SEXY E FOGOSA EM SEU PRÓPRIO LAR...
Algumas das situações demostrarei aqui...
SIR ESPIANDO O QUÊ E COMO
SUA MUI AMADA ESTÁ FAZENDO COM A PERSEGUIDA...

  COMO NÃO ENXERGAVA O QUE ESTAVA ROLANDO,SIR CHEGOU
MAIS PERTO E ENTROU NO BURACO
DA FECHADURA...

  NÃO MAIS AGUENTANDO DE CURIOSIDADE EM SABER O QUE ESTAVA Á ACONTECER NO QUARTO DO CASAL 20,SIR O INVADIU E PEGOU...SIM FLAGROU O RICARDÃO PENDURADO NA JANELA PELADÃO...

 É...SIR ESTAVA EM MAUS LENÇÓIS...NÃO CONSEGUIA MAIS DEITAR NA CAMA POIS SUAS "" GUAMPAS "" NÃO O DEIXAVAM SE DEITAR...

 LOGO OS AMIGOS DA CORTE DE GOROBIXABA JÁ NOTARAM ALGO DIFERENTE NA CABEÇA DE SIR ALEIXENKO...

OS MINISTROS SOLIDÁRIOS COM O ""CORNO SIR """ LHE DERAM UMA
PLACA PENDURANDO-A NA PAREDE DO
SEU GABINETE...

 E...TAMBÉM LHE DERAM O CERTIFICADO DE "" O CORNO MAIS CORNO DE GOROBIXABA "" POIS FOI O PRÓPRIO SIR ALEIXENKO QUE COLOCOU O ANÚNCIO NO JORNAL ALUGANDO SUA LINDA...
BELA...FORMOSA...GOSTOZONA...FOGOSA E A MAIS SEXY DAS MULHERES-SUSYEVA









  SUSYEVA "" A SEXY,GOSTOSONA E FOGOSA ""
                                 TÔÔÔÔÔMAAAA...
CHUPA QUE É DE CÔCO...