EXPLICANDO A COINCIDÊNCIA

EXPLICANDO A COINCIDÊNCIA

CASO I

Você vai morar naquele prédio antigo, de elevador tipo cubículo, só cabem dois quase espremidos. Você tem que pegar no batente (trabalho) às 7:00 h em ponto. Entra no tal elevador às 6:55 h, atrasado. Caramba! Que odor de merda!

Embarca no ônibus ás 7:05, atrasadérrimo! Puta merda! Que carniça! Novamente aca de merda!

Chega ao trabalho às 7:20 h, o patrão já o espera com a carta de advertência nas mãos. Puta que pariu! Que coincidência! Outra vez exala merda por todos os lados!

A coincidência está nos flatos que você soltou: no elevador, no ônibus e no trabalho.

CASO II

Eu tenho oito sobrinhos na faixa etária de oito a doze anos. Convido-os para tomar sorvete, por minha conta e risco.

Cada um quer sabor diferente: chocolate, napolitano, banana, abacate, pêssego, pera, doce de leite, flocos; e, eu lógico que também quero; e que seja sabor de abacaxi.

Imponho que só pago a conta se todos os sorvetes forem de um único sabor. Para resolver o impasse proponho um sorteio.

Aceitam.

Afasto-me deles, escrevo em nove pedaços de papéis; e um deles retira um.

Coincidência!

Sabor abacaxi.

Coincidência uma ova! Escrevi “abacaxi” em todos os papéis.

Verídico. Até hoje eles nem desconfiam...

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 24/07/2013
Código do texto: T4401999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.