SEXO ANAL OU MORTE


 
Um turista, vindo da Republiqueta do Brasil passeava-se pela floresta tropical do Reino de Gorobixaba. O que ele desconhecia por completo é que aquelas matas eram habitadas por várias tribos canibais, sendo que cada tribo era composta por mais de quinhentos guerreiros. Quando ele passou pela primeira tribo foi capturado e levado ao chefe.
 
O chefe perguntou (em piadas todos são instruídos):
 
— Então homem branco brasileiro... Você escolhe: sexo anal ou prefere morrer?
 
O coitado do homem pensou: "Estão me dando uma chance de viver! Vou aceitar qualquer coisa, menos que me matem!"
 
— Quero sexo anal, grande chefe.
 
E assim cinquenta guerreiros foram à bunda do turista. O coitado foi deflorado ali em frente de toda a tribo. Por fim o homem foi liberto. Todo dolorido ele continuou o seu caminho pelas matas. Alguns quilômetros depois deu de cara com outra tribo canibal. Mesmo procedimento, o chefe perguntou:
 
— Então homem branco brasileiro... Você escolhe: sexo anal ou prefere morrer?
 
— Oh grande chefe, piedade, já fui rasgado numa tribo ali atrás...
 
— São as regras da floresta gorobixabana, forasteiro.
 
— Então prefiro sexo anal. Tudo menos minha vida!
 
— Meus bravos guerreiros... manda brasa no homem branco brasileiro!
 
Novamente o pobre homem foi violentado por trás... metade dos guerreiros fizeram a festa.
 
Soltaram-no.
 
Para seu azar, mais na frente encontrou a terceira tribo... e se repete a pergunta de praxe:
 
— Então homem branco brasileiro... Você escolhe: sexo anal ou prefere morrer?
 
Já todo fodido, não aguentando mais nada, o forasteiro mudou de opção:
 
— Prefiro morrer a ter que aguentar seus guerreiros, chefe!
 
Então o chefe da tribo ordena seus guerreiros:
 
— Esse daqui é bravo, prefere morrer. Então meus guerreiros gorobixabenses, sexo anal nele até morrer!
 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 24/07/2013
Código do texto: T4402182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.