QUANDO É QUE A MULHER ABRE AS PERNAS

QUANDO É QUE A MULHER ABRE AS PERNAS

E O HOMEM AS FECHA?

Ayres Koerig

Hoje eu quero explanar sobre a pergunta que fiz acima. Não o redigi em versos porque é meio trabalhoso e apenas umas poucas pessoas me comentam; e sendo assim também todos que me lêem podem dar suas opiniões. Muitos irão pensar: isto é barbada e todos nós o sabemos. Mentes poluídas: “só pensam naquilo”. Não é... posso afiançar-vos, que não é o que estão pensando agora... Refaçam suas imaginações, meditem, tendo em mente que “cabeça não foi feita só para criar piolhos”. Deus nô-la deu também para pensar.

Põem vossos neurônios a funcionar, eles foram criados para isso. Vamos, meninos e meninas... Estou vos tratando deste jeito e posso pela idade que tenho. E o que são noventa e quatro 94 anos frente a eternidade – um pequenino momento!

O Ciro já me disse por email que sabe, mas não pode dizer em público (cabeça poluída) – Só pensa naquilo!

Valéria me disse que estas coisas de intimidades não se devem publicar e até ameaçou-me de não mais comentar o que escrevo.

Vera (Letranda) também não gostou e Rose declarou que não vai me comentar...

Capiau este sim, disse-me que gosta só dos artigos que falam em sexo: fechar as pernas é com ele, abrir será com a parceira.

Este então foi o mais poluído de todos.

De maneira que como vimos e julgamos, a nossa sociedade está cada vez mais só com espíritos mazelentos. Hoje, como disse acima, não postei em versos: dá mais trabalho... Só vou fazer no final uma quadrinha que explicará o que pretendo.

Para não ser prolixo, quero dizer-vos que: Quando se joga um qualquer objeto para a mulher que está sentada, aparar, ela abre as pernas, beneficiando-a e se é homem o que está sentado, ele as fecha.

Se as pessoas stão sentadas

Ao jogar-se um objeto

O homem, pernas fechadas

A mulher abre-as, correto?

Ayres Koerig
Enviado por Ayres Koerig em 30/07/2013
Código do texto: T4411171
Classificação de conteúdo: seguro