SEXO NA MEDIDA
 

 
Sir ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba vai ao médico reclamando de dores no pênis (mais precisamente no quebrador de coco da Bahia).
 
Antes de examiná-lo o médico pergunta:
 
— Quantas relações sexuais o senhor tem por semana?
 
Sir ALEIXENKO contrafeito responde:
 
— Que semana? É por dia! Mas assim de cabeça não sei quantas. Vai somando aí...! De madrugada, antes de levantar dou uma; de manhã ao levantar, antes do café, dou outra; depois do café, mais uma; aí vou trabalhar na administração do Reino, lá no Palácio Penkago. Lá pelo meio dia vou almoçar em casa, onde SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba, minha mui amada, adorada, desejada, insaciável, boazuda, fogosa e sexy terceira esposa espera-me; e...
 
— O senhor dá mais uma?
 
— Uma não! Aí eu dou duas! E depois da refeição... dou outra. Tiro um cochilo e antes de voltar para o batente, lá pelas quatorze horas dou outra... Volto para o Palácio Penkago...  À tarde, ao chegar em casa mais uma antes do jantar... Aí vou dormir, não sou de ferro e já estou ficando cansado!
O doutor RICARDÓVISKY VICHINKOVISKY médico açougueiro e diretor do HOSPIGO = Hospital Psiquiatra de Gorobixaba, abismado pergunta, meio que afirmando:
 
— Então o senhor dá oito?
 
— Se não esqueci nenhuma...
 
— Está aí o problema! O seu pênis está doendo porque o senhor está fazendo sexo demais!
 
Sir ALEIXENKO suspira:
 
— Que alívio!
 
— Alívio? Por quê?
 
— Pensei que fossem as bronhas que bato lá no trabalho!
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 06/08/2013
Código do texto: T4422152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.