SEXO PARA TIRAR DO COMA


 
SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba, a mui amada, adorada, venerada, desejada, safada, insaciável, boazuda, fogosa e sexy terceira esposa de Sir ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro estava em coma na UTI, do HEGO = Hospital Ergométrico de Gorobixaba.
A enfermeira TARADÃNIA PUTAYEVA lhe dava banho com todo o cuidado. Ao lavar-lhe a vagina, notou uma pequena reação no gráfico do monitor de sinais vitais.
 
Foi ao marido Sir ALEIXENKO OITAVO, e lhe disse:
 
— Pode parecer loucura, mas, talvez um pouco de sexo oral, possa incentivá-la e trazê-la de volta do coma, quem sabe...
 
O Primeiro Ministro permanecia cético, mas TARADAYEVA tanto insistiu em que a tese tinha fundamento científico e podia funcionar, que ele, finalmente, se deixou convencer.
 
A enfermeira o levou até o quarto da esposa e explicou que o deixaria a sós, para que tivessem mais privacidade, mas permaneceria monitorando os aparelhos para acompanhar a reação da paciente.
 
Após alguns minutos, soou o alarme do monitor dos sinais vitais da mulher, e o gráfico tornou-se uma reta: nada de pulso, nada de batidas do coração. TARADAYEVA correu para o quarto, desesperada, e perguntou ao marido:
 
— O que aconteceu?
 
Sir ALEIXENKO OITAVO abotoando a braguilha respondeu:
 
— Não sei... Acho que ela engasgou!
 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 07/08/2013
Código do texto: T4423604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.