TREINAMENTO PARA ACIDENTES


 
ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba e SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga, sua mui amada, adorada, venerada, desejada, safada, fogosa, boazuda, insaciável e sexy terceira esposa, adoravam passear de charrete. Todos os finais de semana, iam para o campo, alugavam uma charrete e passavam o dia todo passeando.
 
Um dia, Sir ALEIXENKO começa a pensar na possibilidade de acontecer algum acidente e resolve treinar a mulher.
 
— Querida, vamos fingir que estou tendo um infarto. Você pega rédea e vê se consegue levar a charrete de volta até a sede.
 
O Primeiro Ministro deita-se no assoalho e, para sua surpresa, SUSYEVA consegue manobrar o cavalo e direcioná-lo direitinho até chegarem à sede da fazenda.
 
Naquela mesma noite, em casa, Sir ALEIXENKO OITAVO liga a TV e se estatela no sofá.
 
A Ministra Sexóloga, vendo aquele folgado, sugere:
 
— Querido! Vamos fingir que estou tendo um infarto. Vá até a cozinha e veja se você consegue preparar o jantar!

 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 09/08/2013
Código do texto: T4426411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.