Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

a ansiedade

   Boa tarde? Isso que irei relatar aconteceu a mais ou menos uns 7 anos atraz. eu sempre fui uma pessoa muito preocupada em fazer tudo certo, não cometer erros, sempre fui muito exigente comigo.
   Mas teve um dia que eu fiquei tão preocupada e com medo que cometi um erro que nimguem (alem de mim) cometeria.
   Estava eu com minha mãe na rodoviaria esperando o onibus p/ ir p/ o Rio de Janeiro.como se já não bastasse eu exigir tanto de mim minha mãe ainda não poupa recomendações.
 -Filha cuidado p/ não perder essa mochila,nem os documentos,cuidado p/ não perder o dinheiro tambem,ha, mais uma coisa filha, o onibus só faz 20 min. de parada p/ lanche vê se não fica a vida toda no banheiro tá?
  Dito e feito,quando descemos do onibus na parada mamae correu logo comigo p/ o banheiro e lá eu estava tão nervosa ,tão nervosa que fui fazer xixi e ouvi a busina do onibus e a voz do motorista dizendo que ia partir sai do banheiro gritando minha mãe e percebi que ninguem do meu onibus estava mais no banheiro.eu estava sozinha.sai correndo e gritando do banheiro.
  Quando cheguei em frente a lanchonete
vi minha mãe graças a deus e fui na direção dela .mas eu tambem percebi que as pessoas estavam me olhando diferente foi quando mamae perguntou
  -Cade as suas calças? vc esqueceu dentro do banheiro caroline?
   E fez aquela cara feia que mãe sempre faz quando filho apronta.Antes que eu respondesse qualquer coisa ela correu p/ dentro do banheiro comigo p/ procurar minhas calças mas infelizmente ela não achou. alguem havia entrado no banheiro apos minha saida e pego a minha bermuda.E o pior ainda estava por vir,nós estavamos com as malas despaxadas o motorista já estava contando os passageiros p/ sair e eu viagei o resto do caminho enrrolada num dos lençois que mamãe havia levado p/ se proteger do frio e quando desembarquei ainda fui motivo de xacota p/ todo mundo...
carol
Enviado por carol em 22/08/2005
Código do texto: T44325
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
carol
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil, 33 anos
1 textos (135 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 22:39)