O MEXERICO
           O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba

                        
Ô povinho mexeriquento esse do Reino de Gorobixaba!
Imagina você que tropecei em uma folha de jornal, aqui na repartição de O MEXERICO, fui socorrida com braço fraturado e após fazer uma cirurgia de amídalas onde foi extraído meu rim esquerdo, tive alta e estou ótima! Claro que não estou comendo nada apimentado afinal hemorroidas custa a melhorar!... Mas assim que tirar o gesso vou poder respirar normalmente, sem a ajuda dos aparelhos.
Mas não estou aqui para falar dos meus problemas financeiros e sim para PROTESTAR contra os mexericos de umas e outras! Sabe, essa gentinha desocupada que não tem o que fazer? Pois é!... Em vez de cuidar do quebrador de cocos (vulgo bilau-inativo) do marido e outras pararem de sonhar com um sapo-rei (tipo príncipe que virou sapo, sabe como é?),
                        
ficam me casando com o DUNGUINSKY BOBENSKO, bobo da corte, e depois "mataaaaaaaaaando" o desgraçado do fake criado TAMBÉM por mim! Pode? Poooooode!!!
Agora o espírito do desalmado fica assombrando (junto com outros espíritos encarnados) aqui pelos corredores do castelo do Reino. Assombrando quem aparece, né? Porque até os membros da Corte andam assim meio "visitantes"... Entende ou quer que eu desenhe?
Então é isso! Só para esclarecer que quando essas velhas milenares mal-amadas vierem falar que estou em depressão e tentei suicídio por causa de um amor: ESQUEÇAM! É MENTIIIIIRA!!!
Assim que sair dessa cadeira de rodas e a gripe melhorar, o psiquiatra vai me dar alta e vou voltar firme e forte! Ops, quase "firme" e quase "forte"!
Agora vou indo porque está na hora do ônibus espacial passar e tenho que ir para Mercúrio comprar um anéis (chiquérrimos! E ainda aceitam ticket restaurante como forma de pagamento! Vai lá! Pega uma caroninha na cauda de um cometa desses e boas compras!)
Tô indo!
Saúde, Fé e Paz!
Até +!
Fuuuuuuuuui!