Se me contam eu te conto...3 ( Um remédio milagroso)

Um remédio milagroso

Dois sujeitos conversando sobre idade, etc... Um deles diz:

- Olhe, meu avô, com 80 anos, meio metido a inventar coisas.... inventou um comprimidinho que torna a pessoa jovem.

- É memo!

- Ô, se é. Ele tomou um para experimentar e voltou uns 20 anos na idade dele... ficou com 60 anos, alegre, forte, disposto.

- Santo Deus! Que beleza!

- Adispois, ele arriscou a tomar mais um comprimidinho...

- E daí...?

- Voltou mais uns 20 anos na idade dele... ficou com aparência e fisico de um homem de 40 anos... bonitão, saradão.

- Nossinhora, esse comprimindinho é memo bão, heim!

- Passado uns tempo, ele arriscou tomar outro comprimidinho... voltou mais ou menos uns 20 anos de novo... ficou cuma aparência e disposição dum jovem de 20 anos, bonito, disposto, mulherengo, uma saúde de ferro.

- Crem Deus padre! Que boa invenção ele discubriu, sô! Ai ele num tomou mais não, tomou?

- Ah, o meu avô queria ver até onde a coisa funcionava... e arriscou tomar mais um comprimidinho...

- E intão?

- Bão, ele voltou mais ou menos uns 18 anos de idade. Ficou cum a idade de 2 anos... um menino lindo, sorridente...

- Santo Deus... e Daí?

- Daí... ele pegou sarampo e morreu!

Fim.