O contrário deve ser entendido como algo contra, não a favor. Oposto?
O contrário de claro é escuro ( chope claro/escuro). Pode ser, mas também o contrário de claro pode ser confuso. Fui claro, ou confuso? Foi escuro, responde o outro!
O contrário de doce é amargo, azedo ou salgado? Essa comida é salgada ou doce?
Frente tem como contrário fundos. O cheque tem fundos? Não, é voador...O contrário de avião é helicóptero? E de carro é onibus?

Silêncio.... barulho, verdade.... mentira, mentir..."verdadar" (forçação de barra). Por falar em barra, o contrário de Barra é Zona Sul!
O contário de velho é jovem ou novo? Bom dia.... o contrário é boa tarde ou boa noite? Dia/noite, manhã/noite e ontem? O contrário de ontem é amanhã, ou hoje?
Mulher.... o contrário de mulher é.... homem, não! Menina? Também não. Mulher é mulher, não tem contrário. Mulher é singela, é doce, é gostosa de se cheirar.... Mas num pouco juízo e discernimento podemos afirmar que o contrário de mulher é cross-dresser, ou travesti (mulher paraguaia, falsificada). Eu hein... kkkkkkk.
Karpot
Enviado por Karpot em 16/09/2013
Código do texto: T4484082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.