Agradece pelos gramas perdidos!

Era uma manhã ensolarada e ela acordou e se aprontou rápido para o compromisso com a academia. Iria malhar para perder calorias e ficar bem para o verão, que se aproximava.

Não gostava de ginástica, mas sabia a necessidade de praticar esportes em qualquer idade, especialmente quando se é jovem.

Na verdade, preferia a dança, mas não havia horário para atender, com essa modalidade, aos espaços da programação na sua agenda. Resolveu que a ginástica seria naquela academia, próxima a sua casa.

Ao chegar, escolheu os equipamentos certos, conforme a relação de exercícios a serem desempenhados no dia.

Gostava de ficar em locais com pouca gente, então, pela manhã era melhor, pois atendia a essa sua vontade...havia pouca gente lá.

Fez muitos exercícios físicos. Já cansada, resolveu fazer bicicleta no final do tempo...pensou em desistir, mas foi pedalando em ritmo mais lento, quando percebeu que dois homens, aparentando uns quarenta anos se "instalaram" nas bicicletas ao lado e começaram a conversar alto.

Ela nem prestou muita atenção neles...apenas percebeu que contavam vantagens sobre seus físicos e tinham segundas intenções, quando um deles virou para ela, de repente e perguntou-lhe:

- E você, "gatinha", vem sempre aqui?

Ela sorriu, sem vontade e respondeu:

- Não, senhor! (risos internos)

Voltou os olhos para o relógio, acelerou as suas pedaladas, nervosa, louca para sair dali.

Os dois homens ficaram sem graça e ela, nem lhe conto...desceu da bicicleta até meio tonta, apanhou sua bolsa e partiu para a saída!

Só sei que ela nunca havia feito, com tanta rapidez, o exercício determinado pelo seu instrutor, na bicicleta ergométrica!

Agradece aos quarentões pelos gramas perdidos!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 18/09/2013
Código do texto: T4486979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.