Mulher Separada

Quando uma mulher se separa, fica fácil de notar. Antes, se "meu bem" dava o tom da relação, agora são "meus bens" pra cá, "meus bens" pra lá.

E mesmo que ela não diga nada, basta reparar no seu andar. Ela reativa, depois de tempos, a sensualidade do rebolar.

Salão de beleza, se era rotina, vira prioridade. El precisa mostrar pra todos da cidade que está por cima; e quem saiu perdendo foi o "falecido". Coitado, e ela tem razão!! Ainda que não seja nas coisas do coração, em seu bolso ele sentirá pesar a mão. Se tiver filhos, então..já não é mais que obrigação.

Mas, mulher recém-separada é mesmo danada! Se pudesse, malhava até na madrugada. No almoço e no jantar, um belo prato de salada. Ela rejuvenesce uns dez anos, e seu maior prazer é quando o ex a vê e diz: "desgraçada!!"

Ela logo trata de arrumar um garotão. Quando anda na rua, faz questão de dar a mão.

Salto fino, pra se sentir mais poderosa, cabelos recém-saídos do escovão. Olhos bem delineados, boca bem marcada de batom.

Ela tenta se mostrar mais independente do que realmente é; mas na verdade, é menina-mulher, na difícil arte de reaprender a viver pra si. Ainda assim, segue precisando de colo, de ombros, de ouvidos. E é nessa necessidade que acaba arrumando outro marido, pra fazer, novamente, essa roda girar. Rs

Marcos Sodré
Enviado por Marcos Sodré em 19/09/2013
Código do texto: T4488067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.