Três amigas.

Três mulheres – uma noiva, uma amante e uma casada – estavam conversando sobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens. Naquela noite todas as três iriam testar sensualidade e o poder que exerciam sobre seus companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto. Mais tarde, relatariam o acontecido.

Quando elas tornaram a se encontrar, cada uma relatou sua experiência.

A noiva contou:

— Naquela noite, quando meu namorado chegou em casa me encontrou usando o corpete preto de couro, botas pretas com 15 cm de salto e máscara preta sobre os olhos. Ele me olhou intensamente e disse: "Você é a mulher da minha vida. Eu te amo". Então fizemos amor a noite inteira.

A amante contou sua versão:

- Ah! Comigo também foi muito parecido. Eu fui encontrar meu amante no escritório dele. Estava usando um corpete de couro preto, mega salto, mascara sobre os olhos e ... nada mais. Ele me olhou e não disse uma palavra. Partiu pra cima de mim, me jogou no chão do escritório e fizemos sexo animal ali mesmo até altas horas.

E aí a casada contou a sua versão do caso:

- De tarde, mandei as crianças para a casa de minha mãe. Me arrumei toda como combinado: corpete de couro preto, super salto, mascara sobre os olhos. Quando à noite meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e falou:

- E aí Batman, o que temos pra jantar hoje?

P.S. - Texto recebido de um amigo através de e-mail. Desconheço seu autor.