Recebido o convite para ser a NOBRE MINISTRA DAS TROVAS DA CORTE DE GOROBIXABA ,HULLDELAZINSKY (( não sei mais do que )))   FEZ SUAS MALAS E VEIO A PÉ DA REPUBLIQUETA DAS BANANAS  POIS PERDEU O TREM DAS 11 ...

Chegando a LINDA GOROBIXABA  foi recebida e recepcionada pelos Ministros , Ministras , Súditos e loucos do Hospigo com muito carinho   !!!

Depois foi logo encaminhada aos seus aposentos  onde começou a escrever sua Trovas maravilhosas...

Enquanto os dias iam passando, a Ministra não perdia tempo ,aparecia a inspiração HULLDELAZINSKY escrevia suas belas Trovas  onde se encontrava  o importante era escrever...
 Após alguns dias voltou ao medico para ver se realmente estava curada do seu famígero cancer linfático e o DOUTOR FRYTZOLENKO foi taxativo...

MINISTRA FULLDELAZINSKY , V. ECIA ESTÁ COMPLETAMENTE CURADA !!! 
VÁ SE DIVERTIR NA CORTE DE GOROBIXABA POIS QUEM LEVA ALEGRIA PARA OS OUTROS , LEVA ALEGRIA PARA SI MESMA...
E lá veio a Ministra divertir-se conosco e hoje já beeeeem á vontade aprontando está...
Quando num passeio com seu marido pela ORLA da praia o MARIDÃO não pôde deixar de olhar para uma bela mulher de revesgueio mas HULLDELAZINSKY de olho bem aberto no seu marido galinha (((  parecendo mesmo o GALINHO SIR )))) deu uma bela guarda-chuvada NELE (( maridão )) ""BEM FEITO ""...

Enquanto o tempo vai passando , a mais FRESCA  MINISTRA vai se virando como pode...















SUSYEVA "" A SEXY ,BOAZUDA E FOGOSA ""