A PORÇÃO

No AGOSA existe um funcionário exemplar. O primeiro a chegar e o ultimo a sair .
Valdeninsky é um homenzarrão  muito alto que é um cartão de visitas para as mulheres do reino.  Mulheres que ele sabe agradar como ninguém...
Um dia se enrabichou com uma das meninas do PUMUNGO que contra todas as regras por ele se apaixonou.  E ele como sempre logo dela enjoou. Magoada ela foi a bruxa do bosque , que lhe deu uma poção.Disse a bruxa a donzela perdida:  
-Menina jogue nele e toda vez que ele mentir o "artefato" dele vai encolher. !
 A menina andando pela rua, o viu passando simulou um tropeção e já era... o sujeito saiu ensopado com a poção.
O rapaz nem ligou saiu dando risada. O tempo passou.
Um dia ele pediu licença para resolver um problema particular. E la foi ele ao Consultório de nossa Ministra Sexóloga SUSYEBA BACKESOVA que estava adorando receber aquele homão para uma consulta.
Logo que chegou ele foi logo dizendo:
— A senhora jura que não vai rir? — perguntou Valdeninsky a Ministra.
— Claro que sim! — respondeu exaltada. — Sou uma profissional. Existe um código de ética em questão. Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!
— Tudo bem, então, — disse o paciente...

E deixou cair às calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior do que uma bateria pilha palito. Incapaz de controlar-se, a ministra começou a dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso.   
  - Não sei o que aconteceu comigo, mas toda vez que eu jurava amor para alguma donzela meu bichinho encolhia. E a menina disse que vai atrás dos HOMENS MENTIROSOS de Gorobixaba.
Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura. 
- Isso é coisa da bruxa do bosque, sinto muitíssimo — disse ela.
- Mas peço desculpas pelo riso, mas diga-me qual seu problema?
 -Tá inchado!

 
 


SUENKA AQUINOVA,
Ministra da Moda  do Reino de Gorobixana!