NOTICIA DO DIA: INDIANOS TOMAM MEDIDAS PARA PROTEGEREM SUAS VACAS

#momentoironia
Noticia do Dia : Protetores de animais invadem suposto centro de pesquisas e salvam animais de maus tratos; em seguida comemoram o ato heroico em churrascaria rodizio. Afinal aves, suíno e bovinos não são animais, são produtos de consumo humano...
Novas informações do correspondente internacional "como carne mesmo" diz que defensores dos animais pretendem invadir a China e acabar com os açougues de lá.... Uma protestante emocionada diz "um cachorrinho é uma vida". A Índia por sua vez diz que tomará medidas contra a entrada destes protetores de animais, temem que eles invadam o país e façam churrascos com todas as vacas de lá. EUA esta em alerta e Ronald Mec Donald já prepara novas promoções...
mais noticias em breve!
Um oferecimento carnes Friboi.

(BRICADEIRAS A PARTE: qual a diferença de animais usados em pesquisas para animais abatidos para o consumo humano?
o bife no prato do protetor do cachorrinho, do gatinho tchuco tchuco e etc, sentiu dor, visitem um frigorifico, ou tampe a respiração por  10 minutos e sinta-se um peixe...Está havendo hipocrisia de dondoca que dá chocolate pra cachorro enquanto a fome  mata crianças, não sou contra, é que vegetariano meio que se revolta com defensores dos animais que ignoraram tanto a causa dos bois, vacas e frangos né?)
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 18/10/2013
Reeditado em 18/10/2013
Código do texto: T4531230
Classificação de conteúdo: seguro