Em suas atribuições, vem a essa corte esclarecer todos os fatos.... Para que não haja mal entendidos,
e para que toda a corte não confunda barra funda com bafo de .... opa deixa pra lá ............., e que não pense que pião é mamão ou leitão é joão,

Viemos a esclarecer que nossa ministra sexóloga SUSYEVA BACKESOVA, Ministra sexóloga do Reino de Gorobixaba ,,  Ela e Maria Machadóvsky, não são as mesmas pesoas; As duas vivem de tarefas quase iguais, as duas trazem alegrias a nobres e plebeus , e sabem muito bem como tratar os seus , basta algumas goixas, cobres ,ou caramiguas,,,,para os problemas solucionar.... 

Assim trazem alegria ao reino , talvez de formas diferentes , mas com certesa nada inocentes ,  uma atende em seu consutorio com remédios , masssagens e atenção, quebrando o tédio  ... a outra administra o Pumugo ,e o boteco da ilusão mas se pisar na bola ela passa o facão,  bem é melhor não saber porque tudo junto  se escreve separado e separado se escreve tudo junto.

Esclarecemos também que Dom Juanito Paraguaio, passe bem no Hospigo , ao contrario de Dom Juan Del Flores ( O donzelo) , pois um atira pedra na lua , corre atrás de avião,

O outro sofre de amor , é delicado apaixonado , não sei por onde nem sei por quem, talvez por ninguém , mas espalha delicadesa e beleza pelo reino ....


Esclarecemos também que a zebra é um animal preto de listras brancas ou branco de listras prestas, afinal o que importa se é porta ou torta .....

Ressaltamos  também que já estamos em trabalhos avançados para descobrir onde esta o Sr Noel,

Nossos bravos arapongas já estão atrás desse homem que além de nós só vive de saco cheio,  no final do ano , mas problema dele é outro , e não natal com sogra bebedeira com cunhado , IPTU e IPVA no começo do ano, vixi ! deus me livre !


Mas em breve novo relatório sobre o assunto para  toda a corte.

 


Que deus salve a Rainha, e te de paciência para nos atguentar 

Sem mais Manuelovisky Joaquinus- Diretor Geral Aingo – Agencia de Inteligência de Gorobixaba
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 11/11/2013
Reeditado em 12/11/2013
Código do texto: T4566604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.